Sonhar com alien / extraterrestre. Significado

Sonhar com alien / extraterrestre 


Sonhar que você é um extraterrestre simboliza a parte desconhecida de si mesmo. Sua manifestação como um extraterrestre pode ser sua maneira de "fugir" da realidade. Sonhos dessa natureza também simbolizam suas idéias bizarras e sua imaginação selvagem.

Sonhar que você está sendo abduzido por alienígenas indica o seu medo de seu entorno mudar ou o seu medo de perder a sua casa e família. Você sente que seu espaço e / ou privacidade está sendo invadida.

Ver aliens em seu sonho significa que você está tendo dificuldades de adaptação e ajuste a seu novo ambiente. Você está se sentindo "alienado" e desconectado. Você também pode estar tendo dificuldades com como lidar com uma determinada situação ou pessoa. Em um nível psicológico, ver os extraterrestres representa um encontro com um aspecto desconhecido ou negligenciado do seu próprio eu.

Sonhar com um ser extraterrestre também pode indicar as suas rebuscadas idéias e imaginação selvagem. Sua mente não conhece limites. Alternativamente, o sonho representa o seu desejo de escapar de sua vida diária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado