Sonhar com sapato. Significado do sonho

Sonho com sapato. Significado do sonho.


Se você sonhar com sapatos, é uma indicação de que você sente que precisa tomar um novo caminho em sua vida. Se no seu sonho você está usando sapatos com saltos altos ou tênis, então isso também pode simbolizar viagem pela frente. Se em seu sonho você compra sapatos novos, isto se pode referir ao seu forte desejo de mudar a sua vida de alguma forma.

Caminhar ou correr sem tênis mostra que você vai se deparar com uma situação que é um problema. O uso de calçado no seu sonho garante que você é uma pessoa poderosa.


Se você usar um novo par de sapatos em seu sonho, isso mostra que você é indeciso quando se trata de viajar para o exterior. É importante refletir sobre este sonho, pois há uma forte sensação de que você está indo viver no exterior por algum tempo. Se os sapatos estão brilhantes e novos, isto sonho demonstra a necessidade de manter seus bens materiais perto de seu peito.

Se no seu sonho os sapatos são destaque, isso mostra que você precisa melhorar em um relacionamento. Você pode achar que essa relação exige algumas viagens, a fim de mantê-la. Se o seu sonho está centrada em torno de saltos altos, demonstra que você vai trabalhar no exterior para encontrar as suas riquezas. A vida é muito curta, e é importante que você possa demonstrar sua capacidade de adaptação em sua vida.

Se em seu sonho o destaque são sapatos de bebê, então isso pode significar a necessidade de amor, ou um momento difícil diante de sua vida. Se na vida real você está tendo um bebê, então isso significa que os próximos tempos vão ser felizes. Se o seu sonho em destaque são sapatos de salto alto, isto é um sonho sexual, e pode significar que poderá ocorrer um encontro. Sonhar com uma loja de sapatos significa que você tem pelo menos dois caminhos para escolher a sua nova vida.


Para o sonho de usar sapatos novos, significa que você vai fazer uma viagem. Ver sapatos velhos sugere que você tem uma vida familiar feliz e boas relações com os seus amigos. Se você sonha com jogar sapatos velhos fora, ou você perde um sapato, isso significa que você tem menores preocupações. Sonhar que um salto alto quebra significa que você tem amigos divergentes.

Se você sonha com colar os seus sapatos ou levá-los a um sapateiro para ser reparado, é um sinal de uma dificuldade que vai passar somente através do trabalho duro. Sapatos novos significam o negócio inesperado e bem-sucedidos pela frente. Se uma mulher sonhar com sapatos, isso significa que ela vai ter um homem bom em sua vida. Um sapato exibido em seu sonho prediz que alguém quer que você mal. Se você sonhar com o uso de sapatos rasgados, isto pressagia vergonha e desonra pela frente.

Diz-se que se uma garota sonhar com sapatos de homem, Deus vai lhe dar a um homem bom em casamento. Se você é uma mulher e sonha com um único sapato, é um sinal de que há um homem apaixonado por você. Se uma menina ou uma mulher sonhar que usa sapatos velhos e rasgados, significa que ela irá experimentar alguns momentos desagradáveis, talvez até mesmo vergonha. Sapatos novos preveem o sucesso nos negócios, mas também a bondade em sua vida sentimental. De acordo com a tradição persa, o sonho de ver um sapateiro indica que você deve esperar problemas.


Comentários

  1. sonhei que tinha uma pilha de sapatos usados na minha sala e estava uma bagunça na sala e tinha uma cama onde eu estava deitada.

    ResponderExcluir
  2. sonhei q perdi meu tênis e acabei calçando um tênis velho mas continuei procurando o tênis novo

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que usava um salto alto mas o mesmo que eu tenho em casa, ele era destaque e mais duas amigas de salto tambem.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava comprando para meus filhos...

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com salto do meu sapato quebrando

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com meu pai mim dano um salto alto da minha madrasta que não servia nela só eu não experimentei o salto só via ele na minha frente

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava em uma loja e tinha várias sandálias rasteira e eu não conseguia escolher uma...

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que comprava um salto alto lindo ai eu tava subindo uma escada de apartamentos e meu salto descolava o fundo e eu dizia amanha eu vou na loja trocar e era uma festa de final de ano

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que comprava um salto muito lindo ai quando eu ia subindo as escadas o meu salto descolava ai eu dizia assim amanha eu vou na loja trocar eu tinha acabado de comprar para passar a virada de ano

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que comprava um salto alto lindo ai eu tava subindo uma escada de apartamentos e meu salto descolava o fundo e eu dizia amanha eu vou na loja trocar e era uma festa de final de ano

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que eu estava comprando um sandália 👡 de salto alto, e que era de grife de número 36 so que ela ficava maior que o meu pé.

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que tava no bazar e tinha um lugar que só tinha sapatos tudo do mesmo modelo mas eu procurava o meu par número 36 mas não achava só achava um par

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que oferecia sapatos e roupas de bebe.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que caminhava na rua e o salto do meu sapato quebrou e eram novos, e eu voltevoltei para buscar o pedaço para leavalavar na loja para trocar. O aur siguinifica??

    ResponderExcluir
  15. Meu marido sonhou subindo escada fora de um prédio e jogou os sapatos preto e social e falava não tenho outro estou jogando fora!
    Oq siguinifica ?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava.no alto de uma escada e uma moça jogava um par de sapatos de homem pra ..oque significa

    ResponderExcluir
  17. sonhei que tinha comprado um par de sapato para me casar no outro dia e eu queria desistir do casamento, e quando olho para o salto do sapato um era alto e o outro era salto baixo,fui devolver o sapato à loja,pois, queria usar o sapato que havia usado no meu casamento anterior e eu iria casar com o mesmo homem que já estava casada e acabei por não trocar o sapato.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que experimentação uma sandália amarela euu estava de meias, sandália nova e brilhante, ficava um pouco larga, tirava e colocava o meu tênis usado, o tempo todo meu gerente me aguardava p uma reunião e eu não consegui chegar

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que no sonho tava minhas duas primas e uma tia uma prima mim deu uma sandália preta de salto alto

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que no sonho tava minhas duas primas e uma tia uma prima mim deu uma sandália preta de salto alto no sonho abracei ela pra agradecer e acordei

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que jogava um monte de sapatos que eu não usava mais

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei jogando vários sapatos velhos que eu não usava mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado