Sonhar com veneno / envenenamento. Significado

Sonhar com veneno / envenenamento. Significado


Sonhos com veneno muitas vezes caem em categorias gerais de poder, suicídio ou vingança. O veneno é uma imagem poderosa para nós, desde a infância, todos nós fomos ensinados sobre s perigos do mesmo.

Sonhos de poder muitas vezes envolvem beber veneno sem consequências. Muitas vezes, o mundo do sonho fornece a capacidade de agir sem preocupação para os resultados e para afirmar o livre-arbítrio sobre as restrições sociais. O sonho com veneno pode representar isso, dependendo de como o veneno foi consumido, e o quê da iniciativa, e quem viu a ação.

Sonhos com suicídio por envenenamento, muitas vezes têm pouco a ver com o suicídio, mas muito a ver com pressão social, relações de trabalho difíceis, ou a falta de poder pessoal. Nos sonhos desta natureza,
o sonho pode estar ensinando-lhe que uma certa parte de sua vida é auto-destrutiva.

Finalmente, o sonho com envenenamento como um ato de vingança pode revelar uma latente ou não expressa raiva contra o objeto de sua vingança. Veneno é uma maneira satisfatória para cometer um crime, porque, muitas vezes a associamos com a morte dolorosa e sorrateira.

Comentários

  1. sonhei que estava tomando veneno para aranhas, como se fosse uma dessas garrafas de chantily, mas, quando me dei conta que era veneno para aranha, tentei fazer gargarejo com água, mas, a água não vinha. Nisso, consegui sentir que estava tendo um ataque cardíaco e acordei. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que me davam uma bolacha envenenada coloquei na boca mas não engoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambei sonhei que me deram uma bolacha envenenada...

      Excluir
  3. Sonhei que meu pai confessou que me colocou veneno na comida quando eu era pequeno; o que quer dizer ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado