Afogamento. Afogar em sonhos. Significado



Interpretação dos sonhos com afogamento.


Isto é um pesadelo comum, que espelha o sentimento de ser oprimido por situações estressantes na vida de vigília. Pense nas vezes em que você se sentiu profundamente sufocado. Se algo está o afogando, tipo uma papelada ou estudos para que o exame final, a aparente falta de espaço para respirar ou se sentir impotente sobre situações fora de seu controle pode se sentir como se estivesse se afogando na água.



Sonhar com afogamento é um sonho muito comum, geralmente resulta em um sentimento de grande ansiedade, é muito provável que você tenha perdido o controle sobre alguns aspectos da sua vida e você não sabe bem como lidar com os problemas ao seu redor e, como resultado você sente que lhe "falta o ar. "

Por causa da água, afogamento retrata o medo de ser dominado por emoções difíceis ou ansiedades. Mas isso pode não se aplicar às emoções perigosas ou impulsos, mas a impulsos naturais, como comer, amar ou sexo, que algumas pessoas têm enormes conflitos. Afogar-se em um sonho é também sobre lutar para sobreviver como uma pessoa, por isso aplica-se a sua identidade, como é lidar com relacionamento com outras pessoas, mas também com seu próprio mundo interior dos instintos, atividades corporais e necessidades.

Afogamento em sonhos é sobre ser ou sentir-se oprimido por algo. Pode-se "afogar" em tristeza, por exemplo. Então, você precisa olhar para a sua vida de vigília para ver o que o está fazendo sentir-se ameaçado ou sobrecarregado e ver se existem maneiras que você pode lidar com isso. Se alguém realmente se afoga no sonho pode significar que alguns de seus sentimentos, sua criatividade e capacidade de resposta não estão mais "vivos". Mas eles podem ser trazidos de volta à vida, se você se importa com esse lado de si mesmo. Às vezes é simplesmente a ansiedade nos afogando, e grande parte da ansiedade é sobre situações que imaginamos. Separar o que é imaginado do que é real pode ajudar nisso.

Se você sentir que você está se esforçando para você manter sua cabeça acima da água ", não desista, pois é apenas emoções que você está enfrentando, não realidade.


Água e afogamento, muitas vezes indicam que você está enfrentando as mudanças desconhecidas e assim têm medo.

O significado dos sonhos se afogar em:

Sonho com afogamento no mar: você volta para o seu fluxo de preocupações, dificuldades e problemas dos quais você está se sentindo sobrecarregado, como se não havia maneira de sair, então, evoca o seu senso de querer desaparecer porque não pode suportar o que acontece no continente, por isso é hora de fazer algo e reagir. O mar é um pouco "as nossas emoções, como o mar pode entrar em erupção a qualquer momento.

Sonho com ser salvo de afogamento: é certamente uma coisa boa, obviamente, você vai resolver os problemas que o cercam, ou talvez você está prestes a dar lugar a uma mudança de vida que você não esperava e agora é hora de se levantar novamente.

O sonho de se afogar na piscina é definitivamente diferente do que se afogar no mar, sendo este muito maior. A piscina sendo um lugar menor pode envolver vários aspectos e família perto de nós; também pode significar que chegou a hora de um novo começo ou provável que o problema que tem lhe causado medo de "mergulhar" ou "afundar" é facilmente resolvido e a subida não é tão difícil como parece.

Sonho com afogamento pode ter várias interpretações, entre eles: 1. um problema respiratório real, 2. você se sente apenas "sufocado" por uma situação pesada que o rodeia; 3. seu parceiro ou sua família estão te sufocando; 4. às vezes as pressões do trabalho podem fazer você se sentir sufocado e isso aparece em forma de afogamento nos sonhos.

NÚMEROS E SONHOS

O símbolo do afogamento: O número a ser jogado na loteria e outras extrações de acordo com a cabala é o número 66.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado