Sonhar com alienígena / extraterrestre. Significado

Sonhos com alienígena / extraterrestre. Significado


Você já viu um OVNI ou um alienígena em seus sonhos? Você já se comunicou com os extraterrestres, ou visitou outros planetas? Ou você tem um sentimento vago, talvez até mesmo uma lembrança de ter sido abduzido por alienígenas, ou de viajar em uma nave espacial antes de ser devolvido para acordar em sua própria cama, em casa? Você acredita que pode se comunicar, telepaticamente, com seres de outros mundos, enquanto você dorme, acordar um pouco mais sábio ou, alternativamente, se sentindo um pouco desconectado, como se algo está faltando em sua vida? Em resumo, como você se sente sobre seus encontros com extraterrestres - são reais, ou sonhos?


São sonhos, sonhos simbólicos. São sobre o que você se que sente é esquisito ou estranho para você. São sobre as experiências que você teve que eram tão estranhas ou difíceis de entender que poderiam muito bem ter acontecido em outros planetas. Estes sonhos também podem ser sobre experiências onde você estava tão ferido, emocionalmente ou fisicamente, que despachou a sua dor para longe, muito longe, além de seus sentidos, além de sua memória de todos os dias, além do planeta, apenas para retornar em sonhos vagos, não em forma humana.

Esses sonhos usam símbolos que tocam em palavras. Eles apresentam a partes de seu auto ou as suas experiências de vida que você tenha alienado, ou lembram-no que, contudo, até que ponto você bane certas experiências e sentimentos, por mais que você se recuse a identificar-se com eles, ainda pairam, como OVNIs - objetos voadores não identificados

As experiências que você teve com alienígenas podem ter sido enormes e horríveis, ou elas podem ter sido pequenos mal-entendidos que o fez sentir-se desconfortável.


Alienígena em Sonho Significado psicológico: Tendo em conta que você não tenha sido abduzido durante a noite, sonhar com um alienígena indica que você encontrou parte da psique que é estranha para você. Você pode sentir que esta parte 'desconhecida' de si mesmo é hostil ou um inimigo.

Seu primeiro passo deve ser descobrir esta parte "alienígena" de si mesmo é e conhecer esse aspecto negligenciado de si mesmo. Por exemplo, você pode estar se comportando de forma que seja 'alien' com você ou ter sentimentos que são "ao contrário de você'. Não é saudável reprimir ou negligenciar esses componentes de sua natureza.

O que à primeira vista parece tão assustador por causa de sua falta de familiaridade pode, em tempo tornar-se um mentor e aliado. Este alter-ego pode ter algo de bom para lhe oferecer. Além disso, o alienígena pode representar uma situação que você experimentou recentemente. Quando começamos um novo trabalho pode, a primeira vista, dar-nos a sensação 'alienados' ou você pode sentir que é como um intruso. Alternativamente, você pode sentir-se emocionalmente em outro mundo para todos os outros.

Sonhar com estar no meio de uma invasão alienígena: invasores alienígenas em um nível físico podem significar um elemento intrusivo, como um vírus ou bactéria, caso contrário, simbolizam pensamentos ou sentimentos estranhos ao sonhador. A remota possibilidade de um encontro com seres espaciais.


Comentários

  1. No sonho eu fui conduzida à uma cidade antiga e que fora construída em forma de círculo. A grande praça era uma arena e eu estava lá por um motivo o qual eu desconhecia. No centro havia um hospital, e eu me perguntava o que eu estava fazendo ali no meio de tanta gente estranha. De repente entrei num hospital e reencontrei um velho amigo que estava cego, nos abraçamos e ele chorou muito. Agradecido por reencontrar uma pessoa conhecida, pediu-me que o levasse de volta à sua cidade. Solicitei uma reunião com a diretoria do hospital mas ninguém me deu atenção. Foi então que invadi uma enfermaria e vi o diretor cuidando de dois (02) ETS que estavam doentes. Entendi a situação e, embora penalizada, saí com meu amigo para levá-lo de volta à sua cidade, ele era médico. Obrigada. Se alguém puder interpretar para mim seria ótimo.

    ResponderExcluir
  2. No meu sonho, aliens invadiram o nosso planeta, e estava eu e um grupo de pessoas comigo... Os aliens tinha um tipo de tele transporte pra ir para seu planeta, eu e meus amigos pegamos isso e fomos teletransportado para o planeta deles. Entre a gente, tinha uma gravida e quando a gnt chegou o seu filho nasceu, so que era um alien e estava morto. Dps fomos ate o centro da cidade deles, e tinha humanos que morava lá, eles eram amigos. Foi uma coisa muito louca. Eu e meus amigos estavamos disfarçados de aliens... dps eu acordei rs

    ResponderExcluir
  3. caramba essa noite passada tive um sonho um pouco estranho, estava com uma alien conversando mas no principio de tudo ela me assustou muito, fiquei com medo um pouco tenso mas logo depois acabei ficando mais tranquilo conversando com ela, uma pergunta que eu fiz a ela foi, como que vcs conseguiram alcançar a velocidade da luz, como vcs conseguem viajar para outros planetas com tanta facilidade, ela respondeu que ela conseguem chegar a uma virgula da velocidade da luz no caso duas virgulas eles já não conseguem ter tanto sucesso, caramba na mesma noite eu acordava e olhava para as paredes do quarto e vi que estava sozinho e era somente um sonho, mas foi muito real como ela falou comigo sua imagem olhos um pouco grandes pretos, estava com uma roupa estranha mas a sua pele parecia uma cor tipo verde oliva, pele parecia ser macia tinha também labios pequenos e nariz pequeno também, olha hoje após essa noite eu gostaria de ver pessoalmente e ão vivo pode ser que eu sinta um pouco de medo mas adoraria ter a compania deles e fazer varias perguntas que gostaria muito de obter respostas.

    ResponderExcluir
  4. sonhei pegando um drone, como um passarinho, mas ele tinha a forma de um disco. ao abrir via um mini-humano, femininos, com medo. ao ve-la eu simplesmente dizia: eles existem, agora vc pode ir. o disco subia numa luz branca e desaparecia. muitooo real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu sonho tb havia um mini disco so cabia 1 deles la dentro, porem, nao tinha forma de humano nao, arecia um drone mesmo, e nao conseguia voar alto veio chegando perto e baixo que eu consegui pega lo..

      Excluir
  5. Meu sono foi um pouco estranho, sonhei que estava em um salão da minha cidade, cheio de bancos, onde parecia estar havendo uma conferencia, tiha várias pessoas conhecidas minhas, e tinha horas que eu tinha a impressão de ver algum amigo de fora, mas quando chegava perto era outra pessoa, e também aconteceram vários pequenos detalhes, depois todos saíram do lado de fora do tal salão, e tinha uma grande escadaria, que não existe no salão de verdade. O céu estava todo vermelho, e todos pareciam assustados, foi então que começaram a falar sobre a invasão, fui pra casa correndo pra ver se a minha família estava bem, e as ruas foram tomadas por pânico, mas em momento algum chegou a aparecer algum alienígena.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de acordar, ainda to meio assim sem saber mt como escrever, mas vamos la.. Eu em vida real acordado qd era mais jovem avistei uma nave pousada no chão de mesquita-rj foi qd fui correndo chamar minha mãe e qd finalmente cheguei coisa de 2minutos eu literalmente havia esquecido o que tinha ido contar ah ela; que eu tinha visto uma nave e eu deveria ter meus 11-12 anos, so vim ah lembrar dps de horas. Em fim essa foi uma experiência real que aconteceu cmg se eu fui abduzido ou se eles fizera alguma coisa cmg aquele dia eu não sei, so sei que a partir dali eu comecei a acreditar em vida inteligente fora do nosso conhecimento, eu sei que e real! Voltando ao sonho... Nenhum dos meus amigos acreditam nt nesse fato que aconteceu cmg, sempre debocham e tal, no sonho eu vii uma nave no céu e amostrava a alguns dos meus amigos e dizia viu falei que era verdade que existe, logo em seguida passou mais uma com uma forma diferente meio que quadrada. Dps disso ainda no sonho eu já estava em outro lugar aqui no meu bairro msm perto da casa da minha mãe, foi qd avistei uma nave bem pequena deveria ter nem 1metro de diâmetro, e ela estava pousando em um terreno escuro aqui perto da casa da minha mãe e tinha umas pessoas perto de mim e eu avisei e tds viram tb, foi qd a nave doi chegam perto parecia que estava com problemas pq estava devagar e caindo, nao tinha forças p subir ate que conseguimos pega-la e jogamos no chão e chutamos ficou destruída e a porta se abriu la dentro havia um alien pequeno e machucado e eu conseguia me comunicar com ele falando em inglês e falando so com o pensamento, nao deixei que ninguém o machucasse mais, tentei ajuda- lo, perguntei se eles estavam aqui p nos ferir e ele me respondeu; "estamos aqui para ajudar, vocês serão exterminados" dai eu quis saber mais e tirei ele de dentro da nave e começou a chegar varias pessoas, levei ele pra um canto, ofereci agua e ele aceitou, maior doidera o sonho... Acabei que acordei do na tb, fiquei mt curioso em saber se estavam pra ajudar ou exterminar?! Parecia tao real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível sua experiência! Eu já passei por isto também.

      Excluir
  7. Eu sempre sonho com objetos estranhos no céu. É muito assustador, não sei explicar direito a forma de cada objeto pois são muito estranhos. São sonhos curtos e neles estou sempre no mesmo lugar da minha casa. Estou ficando assustada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, eu também sempre sonho com eles e sempre estou na minha casa. ;-;

      Excluir
  8. Também sonhei com eles invadindo a terra

    ResponderExcluir
  9. Sonhei hoje com eles querendo não sei ao certo se comunicar comigo ou querendo me atacar, de qualquer forma, não os deixei chegar perto, por medo.
    Eles eram os tradicionais cinzentos com olhos pretos, foi um sonho muito confuso, eles meio que aceleravam e de repente estavam mais perto.
    Lembro de um detalhe, meio estranho, derrepente consegui pegar um deles na mão, era pequeno, do tamanho de um gato mais ou menos, e o joguei no chão, e a massa corpórea dele se transformou no simbolo da Alemanha, aquela águia.

    Estranho não?

    ResponderExcluir
  10. No dia 01/10, tive um sonho muito estranho onde não sei dizer se realmente eram alienígenas, mais a nave em que transportava esses objetos só pode ser. Uma nave grande que pousou perto da minha casa quando olhei pela janela do meu quarto, havia vários máquinas pequenas descendo da grande nave, máquinas como pequenos tratores e pelo visto ninguém as pilotava. Ao chegar perto de um humano elas abriam uma comporta na frente como se fosse a "boca" da máquina e começavam a atirar nas pessoas. Parecia tão real, e até o momento só estava com minha mãe e até o meu acordar nós estávamos vivos, acredito muito na filosofia do espaço tempo, em que ao nosso adormecer podemos viajar no tempo, mais esse relato foi justamente na minha casa isso tudo aconteceu lá, apesar de que na metade do sonho já estava em outro lugar totalmente desconhecido, parecia ser uma base militar aparentemente era isso. Talvez uma imaginação, como talvez não pois não fico em jogos de tiro nem nada parecido fui uma coisa extraordinario, que em vários sonhos bizarros que já tive esse foi um dos que me chamou mais a atenção.

    ResponderExcluir
  11. meu sonho foi bastante estranho. Eu estava com uns amigos e uma parte da família num local que parecia um galpão ou ginásio velho. De repente eu estava voando com um ser que parecia ser humano e perguntei quem era ele. Perguntei se existia vida em outro planeta e de repente aquele humano se transforou num extraterrestre, eu fiquei com muito medo na hora, ele fez a gente parar de flutuar e de repente quando estávamos no chão ele começou a falar que achava lindo a forma humana de sorrir e que meu sorriso encantava. Ele sabia falar nossa língua e era muito dócil e querido. Depois ele voltou para a terra dele e se despediu de mim com um abraço.

    ResponderExcluir
  12. ja faz alguns anos q sonhos com eles, no dia 12 de novembro de 2015 ao deitar fechei os olhos e logo em seguida peguei num sono quase q acordada, e de repente um deles entra na frente como se alguem entrasse na frente da sua luneta sabe, e logo se abaixou, foi tao rapido q acordei e fiquei com medo mas logo depois voltei a durmir.E hoje dia 16 de novembro de 2015 volto a sonhar novamente com eles, sonhei q estava deitada e com a cabeça meio coberta e senti alguem querendo me olhar dentro da coberta ai peguei nas suas maos e eram tao magras e seus olhas tao grandes e fiquei com medo e chamei minha mae, e disse q queria durmir com ela e q eu tinha visto um ET foi assim q disse no sonho.
    no mesmo sonho, quando chegou a noite eu fui durmir na sala com minha mae e levantei e fui na cozinha pegar agua e olhei pro quarto e la estava ele de pé do lado da minha cama me procurando, seus movimentos eram tao lentos, e quando ele me viu eu chamei minha mae pra ver ela viu e fomos no quarto pra ver e ele, mas tentava fugir atraves de uma luz, mas a gente começou a tacar coisas nele ai ele sumiu.
    eu corri pra avisar meu tio e ligar pra alguem q estudava eles, e meu tio foi atras de alguem, mas de repente eu fui no açougue e comprei um cadaver e comi a carne deles eu tinha comprado um E.T e tirava parte de suas costelas e fritava, e acordei kkkkk q bizarroooo...
    isso ai galerinha fica aqui um sonho maluco q pouco estranho kkkk boa semana a todos

    ResponderExcluir
  13. Sempre sonhei com luzes no céu, às vezes em batalhas, mas semana passada tive um sonho que me perturbou, uma invasão em solo, tropas invadindo as cidades, eu estava dentro de uma casa com outras pessoas, escondido, era dia, a casa ficava em um local alto de onde se via uma avenida abaixo, a uma certa distãncia, talvez 1km, e víamos uma tropa imensa, armados, usavam capacetes, não conseguíamos ver como eram, atacavam as pessoas na rua com lasers, era assustador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive um sonho parecido essa madrugada. Só que eu vinha voltando de uma atividades no centro da cidade onde moro para meu bairro. Quando cheguei nele ha duas ruas de casa, vi umas nuvens muito densas e delas veio em minha direção uma nave ate grande em formato retangular e que mergulhou em minha direção, so que nao me atingiu. Olhei para frente e outras menores atacavam com coisas parecidas com lasers de fogo sobre as pessoas e no chão. Pessoas não muitas estavam em pânico. Em minha direção vinha uma moça loira desconhecida que era atacada. Raios caíram próximo de nos duas quando eu cheguei perto na direção oposta. Vendo que ela era atacada peguei a mão dela e puxei correndo falando pra ela vem esconder aqui. Cheguei em casa estavam todos meus familiares e animais encolhidos na sala e com medo. Mas o mais estranho disso tudo, é a sensação de ter acontecido ou para acontecer que acordei. Fiquei com esse sonho remoendo durante o dia. Estranhão total. Vira e mexe sonho com invasões. Ja sonhei com abdução umas duas vezes. Em uma é como se passasse anos e voltasse depois, mas tudo em um tempo de uma noite, e em outro eu acordava em uma sala prateada deitada em uma mesa cirúrgica e eles tentavam abrir meu peito na altura do coração. Quando começaram eu acordei e comecei a bater neles, foi quando acordei em minha cama batendo travesseiro no ar e iam sensação estranha no peito. Muita coisa.kkkkkkk

      Excluir
  14. Poxa eu também sonhei assim,mas o mesmo sonho se repete,fico intrigada.

    ResponderExcluir
  15. Poxa eu também sonhei assim,mas o mesmo sonho se repete,fico intrigada.

    ResponderExcluir
  16. Poxa eu também sonhei assim,mas o mesmo sonho se repete,fico intrigada.

    ResponderExcluir
  17. sonhei que estava na cozinha e derepente vi um alien do lado de fora na janela me assustei comecei a gritar mas eu estava tao nervosa e com tanto medo que nao tinha mais folego qndo comecei a gritar ele me olhou e ameaçou a vir atras de min na cozinha minha tia veio correndo ver oq tinha acontecido eu apontei para a janela ela o viu e correu.eu para me consolar pensei, eu imaginei era coisa da minha cabeça Qndo estaca indo la fora na rua passei pela minha garagem qndo passei outro alien mais magro e alto siu correndo nao na minha direçao e sim para dentro da minha casa ao acordar fiquei com muito medo parecia tudo tao Real 😑

    ResponderExcluir
  18. Hoje, 23/03/2016 pela terceira vez, vi em sonho um ser pequeno, que parecia uma criança, e vinha em minha direção, pegava na minha mão e me chamava, e então, eu falei que não podia ir, então ele soltou minha mão e foi embora sem força nada, eu fiquei olhando e ele entrou numa parede que brilhava.
    Não tive nenhum medo.

    ResponderExcluir
  19. Hoje, 26/03/2016 sonhei com um ser que parecia uma criança, ele vinha em minha direção, esticava seus braços finos e pegava minhas mãos e me chamava, eu então falei que não podia, pois não tive coragem, então ele foi embora e não forçou nada, fiquei olhando e ele entrou em uma parede que brilhava e sumiu.

    ResponderExcluir
  20. Hoje 29/03/2016 Sonhei com uma luz muito brilhante no céu, ela se aproximou rapidamente, e quando eu deparei estava em cima da minha casa, era uma grande nave, cumprida com uma parte debaixo menor; e de repente desceu dois seres brancos e magros e queriam me levar, então eu não quis ir, e eles me pegaram no meu braço e queriam me levar a força, e eu lhes falei que ia se precisar me forçar, então eles me soltaram e ficaram me esperando um pouco, e de repente abriu-se em cima da minha casa um buraco e entrou aquele braço como se fosse mecânico, para me pegar; e ai o mais interessante, um dos seres ficou na minha frente e foi no meu lugar.
    Isto foi incrível.
    Se poder, por favor, me responda.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com vários Caças perseguindo um ovni , e passavam muito rápido por cima da minha casa , de repente um parou desceu uma escada e um ser estranho alaranjado queria se comunicar comigo.. muito bizarro

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que vários ovnis pairavam no céu e enfileirados, como se estivesse esperando alguma coisa, quando da janela olhei para cima, simplesmente eles foram embora... Logo mais os ets entraram em minha casa e fui abduzido, mas não lembro o que houve lá dentro da nave. Logo em seguida eu fui mandado de volta pra casa, e fiquei muito assustado e com muito medo. O mais estranho depois, é que os ets voltaram em minha casa e avistei dois parados na porta da sala, e um outro entro e veio falar comigo, dizendo que são inofensivos e que não fazem mal a ninguém, eu senti um alívio enorme, depois disso acordei...

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que os alienigenas eram igual humanos. E o planeta deles tinham até governo.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que os alienígenas estavam como espiões na Terra. Idênticos aos humanos. Foram descobertos em um grupo de dança mais de 300, no meio de alguns humanos. Foram presos e ao pegá - los, foi descoberto que o planeta deles tem governo e documentos com símbolos do governo. Foi notícia em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  25. Já é o segundo sonho que tenho com naves, e aliens
    O primeiro eu estava no quintal de casa e uma nave gigantesca de metal, com várias luzes piscando pairou sobre o céu onde eu estava, e nesse mesmo momento sai correndo de medo e me escondi em casa
    O segundo eu sonhei que estava vendo o céu à noite e de repente avistei uma luz azul bem forte, e que estava tentando me dizer algo e deixou uma caixa na porta da minha casa, e do mesmo modo eu sai correndo com medo e me escondi em casa
    Nesses dois sonhos eu acordei assustada,com o coração acelerado e ainda com medo.
    Talvez, eles queiram me mostrar que não preciso ter medo deles, que são seres tão bons e evoluídos!!

    ResponderExcluir
  26. onheil que gestaag mum hospitaal e tinha doos alien numan camp

    ResponderExcluir
  27. Quando criança com cinco anos tive uma experiência junto com minha mãe e meu tio, em um interior de Quixadá, pela madrugada fomos perseguidos por um óvni q a todo custo tentava nos capturar, por muito pouco escapamos.Desde então passei a ter poderes paranorma , coisas q a família não quer w eu fique exposta.Dai me surgiram várias lembranças de quando bebe uma mulher com a cabeça de sapo me pegando no colo enquanto eu estava nos cuidados de uma babá. Daí tudo mudou na minha vida, passei a receber a visita de um homem lindo, cabelos loiros e olhos azuis me chamando prá ir embora com ele para seu planeta. Desde então sempre sonho com esse cara ou anjo q me aparece em meus sonhos e sempre me leva para locais q não conheço. Ele é amável e me trata como uma irmã. Pena q esses sonhos demoram bastante para q eu possa sonhar novamente com ele. Não sei sei nome , fico tão empolgada w não pergunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado