Sonhar com banana. Significado


Os significados de sonhar com banana.


A banana em sonhos é um dos símbolos fálicos mais populares e aceitos no imaginário coletivo. Dependendo do contexto onírico em que ocorre, este sonho pode trazer para fora o desejo de que, talvez, não seja permitido para atender, uma situação em que a tensão sexual já está presente ou está surgindo.

O que significa sonhar bananas? A banana é o símbolo fálico clássico, geralmente em sonhos denota o desejo da satisfação psíquica de prazeres eróticos, também poderia ser um presságio uma das forças de recuperação e energias vitais ou, poderia também arauto um aumento nos orçamentos familiares.

Os artistas todos concordam na bananeira em sonhos um simbolismo fálico: a forma alongada, o tamanho, textura a tornam sempre a imagem mais significativa e mais comum neste sentido. Esta identificação tornou-se de modo automático em fantasias coletivas, para garantir que o termo "banana" é popularmente usado para descrever o atributo do sexo masculino.



É bom lembrar, no entanto, que o sonho com uma banana pode se conectar a diferentes situações e emoções de contexto sexual, deve ser levado em consideração, a fim de fazer uma investigação mais precisa do sonho e seu significado.

Para um comerciante de frutas e legumes, por exemplo, o significado de bananas em sonhos pode não ir em direções diferentes com relação ao simbolismo fálico normalmente atribuído. Ou melhor, esse simbolismo, ainda a ser avaliado, será menos decisiva dos significados mais comuns relacionados com o a jornada do sonhador.

Quanto a uma mulher, sonhar com comprar uma banana ou escolhê-la entre outras frutas, é uma imagem muito precisa que não oferece grandes alternativas: uma necessidade, talvez, ainda não reconhecido, não foi encontrado na luz da consciência, um desejo que talvez há subsídios ou para atender a uma situação em que a tensão sexual já está presente, ou é iminente.

Em qualquer caso, sonhar com descascar e comer uma banana é uma alusão ao sexo... sexo desejado, ou rejeitado e reprimido, mas que, se você tomar esta forma de sonho inconfundível (e agora amplamente aceito entre os símbolos fálicos), não é tão reprimido, mas apenas ofuscado, apenas arquivado, que viveu com culpa ou medo das consequências. Veja, por exemplo, o seguinte sonho sonhado por um jovem:


O sonho de comer uma banana verde (tão difícil e duro como o falo em ereção) tem um significado essencialmente erótico e ligado à relação sexual.

Em Detalhe:

O que significa sonhar de ver uma banana? Geralmente isso sinaliza sonho que poderiam ser tomadas das novas atividades e / ou que terá muito sucesso no amor.

O que significa sonhar com a compra de bananas? Pressagia os acontecimentos positivos que poderiam estar envolvidos no seu amado.

O que significa sonhar de comer uma banana entre as refeições? Pode pressagiar que você vai atingir a meta estabelecida no amor. Se você sonho de comer uma banana após uma refeição pode relatar que você vai ser enganado ou traído por um ente querido.

O que significa sonhar de comer uma banana imediatamente após a coleta da bananeira? Geralmente é uma mensagem positiva quanto ao seu negócio sentimental.

O que significa sonhar de banana fora de época? Poderia ser um sinal de amor e / ou sexo.
O que significa sonhar de banana podre? Ele pode denotar a insatisfação em um relacionamento, ou para prever a perda de um ente querido.

O que significa sonhar bananas verdes? Pode indicar um amor baseado apenas em sexo e / ou sem sentimento ou, prenuncia uma dor emocional.

O que significa sonhar com coletar bananas de uma bananeira  morta? Pode indicar uma herança futura, ou anunciar um novo caso de amor com uma pessoa rica.

O que significa sonhar com uma casca de banana? Pode avisá-lo de algum infortúnio pode acontecer se você não for cuidadoso.

Números da Sorte:
Bananas 43


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado