Sonhar com cachorro. Significado

O que significa sonhar com cachorro. Algumas interpretações importantes.

Como uma regra geral, cães em um sonho são um bom presságio e simbolizam amigos. É claro que a interpretação varia de acordo com a ação e outros detalhes do sonho, mas é bastante simples. 

Se o cão foi simpático e carinhoso, significa prazer e momentos felizes com amigos, um cão feroz ou rosnando sugere divergências ou um amigo não confiável, e se ele mordeu ou atacou, você está sendo advertido para olhar para trapaça real prejudicial de alguém que você confia. 

Ouvir um cachorro latir alegremente significa agradável reconhecimento social, mas se ele latiu ferozmente, você está sendo alertado sobre possíveis problemas legais. Ver cães lutando indica que você pode ser chamado a arbitrar uma discussão entre amigos, caso em que você deve ser discreto. Se o cão em seu sonho era excepcionalmente grande, que significa proteção através de um amigo poderoso.


Interações com cães em seus sonhos e suas interpretações


Sonhar com cachorro bravo.

Sonhar com cachorro feroz representa ansiedade e medo que não podem ser controlados. Você pode ter deixado certos sentimentos tomarem conta de você e influenciar a maneira como você lida com as coisas. Não deixe o medo da vida entrar em seu caminho.

Um cachorro perseguindo você

Significa que é melhor você correr! Tô brincando. Isso pode indicar que você está fugindo de algo importante em sua vida. Você pode estar fugindo de uma responsabilidade, situação ou pessoa em sua vida que está causando ansiedade.

Um cachorro mordendo ou atacando você

Um cachorro mordendo você em seu sonho pode simbolizar deslealdade, traição, ser vitimizado ou falta de equilíbrio em sua vida real. Você acabou de brigar com alguém importante em sua vida? Você pode nos dizer quem é. Só queremos bater um papo.

Sonhar com cachorro nos seguindo.

Sonhar que um cachorro está te seguindo pode significar que você está pronto para enfrentar novos desafios graças ao apoio das pessoas ao seu redor. Você se cerca de pessoas que não o decepcionarão em nenhuma circunstância, o que favorecerá um clima no qual você está disposto a correr riscos, tanto no campo sentimental quanto no local de trabalho. 

Por outro lado, o papel dos cães em nossos sonhos pode ter um significado negativo se eles nos perseguirem agressivamente. Se você sente que precisa fugir de um cachorro que está perseguindo você, é provável que alguém esteja prestes a traí-lo. Cães representam lealdade e fidelidade, então sonhar que um deles está perseguindo você sem conseguir se livrar dele significa que alguém ao seu redor pode estar prestes a enganá-lo. Abra bem os olhos e tente se cercar apenas de pessoas confiáveis.

Amizade de cão e gato nos sonhos.

Ver cães e gatos, aparentemente em termos amigáveis, e de repente ligam uns aos outros, mostrando os dentes e uma luta que se seguiu, você vai encontrar-se com o desastre no amor e perseguições mundanas.

Sonhar com cachorro branco.

O branco como cor é um símbolo de inocência, pureza e calma. Assim, um cachorro branco em seus sonhos pode indicar suas boas intenções. Você pode ver um cachorro branco em seus sonhos se tiver um senso de honestidade. Construir um relacionamento com seus amigos e com outras pessoas será bem sucedido.

Se você sonha com um cão branco amigável se aproximando de você, indica para você um compromisso vitorioso seja nos negócios ou amor. Para uma mulher, é um presságio de um casamento precoce.

Significado dos sonhos com cachorro preto.

Os cães são símbolo de amizade, confiança e lealdade, enquanto o preto está associado ao medo, mistério, morte, maldade, agressão e rebelião. Sonhos com cachorros  costumam ser um bom sinal para você, o sonhador, mas em alguns casos também há significados negativos. Geralmente, ver um  cachorro preto em sonho  está relacionado a algo ruim que está prestes a acontecer.

De acordo com alguns especialistas em interpretações de sonhos, existem muitas situações que você pode encontrar ao sonhar com cachorros pretos. Os sonhos sobre cães pretos em geral representam seu medo de que algo possa acontecer com seus entes queridos. Você pode ser capaz de sentir perigo ou ameaças em suas vidas.

Se você tem um cachorro preto amigável em sonhos, isso significa que você está ciente dos aspectos negativos de sua vida e está procurando melhorias. Se você está sonhando com um temível cachorro preto, é possível que você seja colocado em muitas situações ruins. Você só precisa encontrar seus pontos fortes e ser otimista na vida.

Sonhar com cachorro com muitas cabeças.

Sonhar com um cão de muitas cabeças, que você está tentando manter também muitos ramos de negócios ao mesmo tempo. Sucesso sempre vem com a concentração de energias. Um homem que deseja ter sucesso em qualquer coisa deve ser advertido por este sonho.

Sonhar com cachorro louco.

Sonhar com um cachorro louco, seus esforços mais vigorosos não trarão os resultados desejados, e doença grave pode estar afetando seus sinais vitais. Se um cachorro louco consegue morder você, é um sinal de que você ou algum ente querido está à beira da loucura, e uma tragédia lamentável pode ocorrer.

Sonhar que o cachorro morre.

Se você sonha que seu cachorro está morrendo, pode ficar tranquilo, isso não tem um significado negativo. Sonhar que ele morre significa que você quer prolongar a vida do seu cão. Você adora e você é um bom anfitrião.

Pisando em cocô de cachorro

Pisar no cocô de cachorro pode simbolizar que você está tomando decisões descuidadas, perdeu o controle de uma situação ou pode ter um obstáculo a superar. Seu novo obstáculo é chegar em casa em seu sonho sem que as pessoas se perguntem se você fez cocô nas calças quando sentiram seu cheiro.

Assistindo um cachorro perseguindo seu rabo

Parece que você não está chegando a lugar nenhum na vida ou em uma determinada situação? Talvez haja algo em sua vida para o qual você não consiga encontrar a resposta e continue “perseguindo seu próprio rabo” tentando descobrir. Esta pode ser a sua razão para ver um cachorro perseguir o próprio rabo em seu sonho.

Um cão guardando portões ou uma entrada

Se você vir um cão de guarda que não permite que você passe por ele em um sonho, isso pode ser um aviso. Pode simbolizar que você precisa tomar cuidado ao avançar em uma determinada situação.

Conseguir um novo cão

Isso pode significar que você está sozinho ou precisa trazer novas amizades ou um relacionamento para sua vida (ou, obviamente, um novo filhote!)..

Outros cenários de sonhos com cachorros.

Abaixo estão alguns  sonhos comuns sobre cães  e seu significado.

1. Cachorro mordendo você –  significa que você pode experimentar deslealdade e traição.

2. Cachorro tentando estuprar você  – significa que um amigo próximo está tentando tirar vantagem de você.

3. Cães dormindo quietos  – indica um atraso em algo que você faz no trabalho ou na escola.

4. Cães perseguindo você –  representa seu sentimento de ansiedade e preocupação com muitas coisas.

5. Sonhar com viajar sozinho, com um cão seguindo você, prediz estancar amigos e empresas de sucesso.

6. Sonhar com cães nadando, indica para você um caminho fácil para a felicidade e fortuna.

7. Sonhar que um cão mata um gato em sua presença, é significativo das relações rentáveis ​​e algum prazer inesperado.

8. Um cão matando uma cobra em sua presença, é um presságio de boa sorte.

9. Sonhar que possui um cão com qualidades, pode denotar que você pode ser possuído de riqueza sólida

10. Sonhar  com cachorros magros, cães imundos, indicam falha no negócio, também a doença entre as crianças.

11. Se sentir muito medo ao ver um grande mastiff, pode denotar que você vai experimentar transtornos por causa dos esforços para superar a mediocridade. Se uma mulher sonha com isso, ela vai se casar com um homem sábio e humano.

12. Sonhar com cães pequenos, indica que seus pensamentos e principais prazeres são de uma ordem inútil.

13. Sonhar com um cão em shows, é um indicativo de muitos e variados favores de fortuna.

Loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração: todos os números associados à figura do cachorro

Se o melhor amigo do homem aparece no sonho, preste muita atenção aos detalhes, para que você possa criar um espaço para um pouco de sorte, especialmente se você é supersticioso e adora cortejar a Deusa Fortuna ou ser tentado por ela.

Se você é um amante da numerologia ou um fã de apostar nas loterias, jogo do bicho e outros mais, a Careta Napolitana - uma verdadeira Bíblia nestes casos - só pode vir em seu auxílio, sugerindo os números correspondentes a cada situação específica em relação aos cães que apareceram em um sonho.

O cão é geralmente associado ao número 6; se ele latir durante o sonho, então você pode apostar em 36, se ele morder em 52, se em vez disso ele dormir, o número para jogar será 32.

Se o cão estiver livre, não estiver amarrado nem na coleira, o número correspondente é 72, se estiver com raiva ou com aparência feroz e hostil, deve-se jogar 49, se for um cão abandonado ou vadio, então aposte tudo no 41.

Finalmente, aqui estão os dois números ligados à pelagem do cachorro: se for branco você terá que escolher 23, se ao contrário for preto, aposte no número 13.


Talvez Você Também Goste De...


Significados dos Sonhos em nosso blog são só sugestões de significados. O significado dos sonhos são subjetivos e específicos para cada circunstância, variando em torno do sonhador. Essas informações são fornecidas apenas para fins de entretenimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado