Sonhar com churrasco. Significado do sonho

Sonhar com churrasco. Significado



Sonhar com um churrasco representa uma tomada de consciência de sua atitude despreocupada sobre algo que você está planejando. Sentir-se bem, perceber que não há nada para se preocupar.

Sonhar com um churrasco no seu quintal pode representar uma atitude relaxada sobre o planejamento de algo que faz com que você não gosta (como o planejamento para a escola de verão). Também pode refletir uma atitude despreocupada sobre não ser pego planejando fazer algo errado ou perigoso.


O sonho de comer churrasco representa uma situação em sua vida que o encoraja a ser despreocupado. Uma experiência que você está tendo que se sente bem percebendo que não há nada para se preocupar. Considere o tipo de alimento para o significado adicional.

Exemplo: Um jovem sonhou em ter um churrasco em seu quintal. Na vida de vigília, ele estava se divertindo se preparando para seu primeiro ano de ensino médio. O churrasco refletia sua atitude despreocupada sobre o planejamento para a escola e estar no quintal refletia sua aversão de pensar realmente ter que ir para a escola.

Comentários

  1. realmente , sonhei que ia fazer churrasco e meu amigo ou primo achou que eu não sabia ou não era daquele jeito , bati o pe fiquei nervoso fiz do meu jeito , era o 1º ano que eu ia me aposentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado