Sonhar com mãe. Significado

Sonhar com mãe. Significado


Ver sua mãe em seu sonho está associado a um desejo de uma mudança que vai acontecer em sua vida e que lhe dará a sensação de satisfação e paz em sua mente interior. Haverá uma transferência de pensar em como você se sente sobre os outros em sua vida de vigília. Mãe é um símbolo de sacrifício, amor, carinho, afeto, etc, Em seu sonho, se sua mãe está segurando suas mãos, isso significa que em sua vida de vigília você está esperando alguém para mostrar amor e carinho e cuidar de você em todas as situações. Em seu sonho, se sua mãe está se afastando de você, reflete que você perdeu uma pessoa em sua vida de vigília e sua mente interior está à procura de um amor e carinho de sua amada.


Em seu sonho, você pode ter ...

Mãe segurando as suas mãos.
Mãe se afastando de você.
Mãe e você andando sozinhos.
Mãe  falando com você com um sorriso no rosto.
Mãe a falar com você com cara de brava.
Mãe fornecendo comida para você.
Mãe mostrando-lhe o cuidado de alguma outra criança.

Mudanças positivas vão acontecer se ...

No seu sonho você estava feliz e contente.
Em seu sonho você viveu o seu potencial.

Compreensão detalhada sonho de uma maneira particular ...

Estar perto de sua mãe está ligado a nossa emoção de amor, carinho e afeto. Mãe é uma alma que sacrifica tudo por aperfeiçoamento da criança. Mãe é um símbolo da paz. Em seu sonho, se sua mãe está falando com você com um sorriso no rosto, é associado com uma decisão que você fez em  que é apreciada por todos e parece que sua alma e sua mente interior estão felizes por essa decisão que você fez em sua vida de vigília.


Se em seu sonho, se sua mãe está falando com você com raiva, está ligado à escolha que você fez na vida real o que está errado e se você não corrigi-lo, você tem que enfrentar uma situação embaraçosa. Este sonho é um aviso de que você precisa mudar o caminho que está agora em sua vida em tempo real.

Se em seu sonho, sua mãe cuida de filho de outra pessoa, reflete o comportamento ciumento e possessivo do seu caráter.

Se em seu sonho, sua mãe está fornecendo comida para você, isso mostra que o caminho que você está seguindo é bom e que você precisa ganhar um pouco de boa qualidade a partir de outros, a fim de seguir em sua vida de forma pacífica e sem sobressaltos. O sonho vai refrescar a mente interior e dar-lhe a força para enfrentar qualquer situação com coragem e confiança. Dá-lhe um imenso potencial para quebrar o obstáculo que vem no seu caminho e levar uma vida de vigília pacífica. Isso nos leva a pensar e tomar a decisão correta em qualquer situação.

Se em seu sonho, você está andando com a sua mãe, isso significa que alguém em sua vida de vigília e o guiará em cada passo que você tomou em sua vida.


Comentários

  1. Concordo sinto queesta é a respsta q procurava!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q visitava minha mãe e ela estava doente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sonhei com isso !! gostaria de saber o significado

      Excluir
    2. Também eu sonhei que um homem cortou minha mãe de faca,a faca pegava na minha mãe mas não ficava a marca ou o sinal, e é pra esse homem deixa minha mãe eu tinha que namorar com ele,queria saber o significado

      Excluir
  3. sonho muito com ninha mãe, ja sonhei com ela me guiando, conversando aconselhando etc graças a Deus ela é viva ainda.

    ResponderExcluir
  4. Sonho quase sempré com a minha ( já falecida) mas no sonho nada diz pra mim, as vezes dá um pequeno sorriso, e as vezes nada diz, queria poder voltar a ouvi-la

    ResponderExcluir
  5. Sai de casa faz pouco tempo e sonhei que a minha mae e meu padrastro me visitavam mas eles aviam brigado

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que minha mae estava me dando dinheiro. Oq significa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai receber o dinheiro que precisa.

      Excluir
    2. sonhei que eu protegia minha mãe de uma cobra que a atacava puxei ela para tras comecei a bater na cobra oq seguinifica

      Excluir
    3. sonhei que eu protegiaminha mãe de uma cobra que iriaatacar ela oq segnifica

      Excluir
  7. Eu sonhei que minha estava deitada na cama comigo e minha irmã assistindo televisão e derrepente eu me levantava e ia brigar com meiarido e o amigo dele que é guey porque os dois estava me traindo e no sonho estava chovendo..eu queria saber o significado desse sonho..

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com minha mãe já falecida me chamando num aceno.

    ResponderExcluir
  9. sonhei que eu e minha mae estavamos andando mas ela nao estava com 36 anos estava com 17 anos e me mostrou sua casa como se nao me conhecese

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com minha mãe q já é falecida.eu está onde trabalho e tinha um monte de terra e eu estava deitada nesta terra,e do lado havia um monte de terra onde minha mãe estava enterrada e está terra se mechia toda hora eu tinha nto medo.eu levantava e chamava um rapaz q trabalha CMG mas minha viz não saia .bom eu acabava sempre deitando nesta terra até q minha mãe se mexeu e a terra saiu de cima dela eu ouvia ela gemer e tinha mto medo.a terra saiu toda de cima dela e meu medo era ver uma caveira ou coisa pior.até q vi minha mãe nua branquinha cm ela era ela tinha um braço na minha perna e continuei c medo prq sabia q ela estava morta.ficávamos deitada ela nos meus pés e eu nos pés dela.nossa foi mto agoniante....alguém poderia me dizer o q significa??????

    ResponderExcluir
  11. eu vi umas fotos do meu idolo com uma garota e fiquei meio enciumada, depois parei para pensar e vi que não poderia fazer nada, se ele comessase a namorar com a garota eu nao podia fazer nada só deisejar felicidade, depois deixei meu celular carregando e fui pra cozinha, quando voltei pro quarto estaava tocando uma musica e tinha acabado de começar,e no meu celular nao tem musica. eu pesquisei sobre a musica e era a musica sweater weather. Depois que parei a musica eu liguei a tv e botei num canal de musica, umas 4 ou 3 musicas depois comecou a tocar uma musica chamad Finally Found You, que eu estava procurando a 4 anos. eu não sei oque significa ou se tem significado ao menos. por favor alguem me remponde

    ResponderExcluir
  12. sonhei que minha mae gritava nomes feios e eu estava so escutando nao era pra mim eu nao vi ela

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com minha mae nua, o que significa???

    ResponderExcluir
  14. Olá boa tarde sonhei com minha mãe que já é falecida comversando comigo e uma namorada, eu e namorada Detro do carro e ela do lado de forra, mais sou casado e no sonho eu estava namorando.

    ResponderExcluir
  15. vivo sonhando com minha mãe que já é falecida,sempre estamos em lugares desconhecidos,porque será?

    ResponderExcluir
  16. Sonho sempre com meus pais já falecido

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que minha mãe e eu estava andando juntas e direpende ela passava mal e eu ia em busca de ajuda mais não encontrava mais ela,eu ficava chorando muito a procura de minha mãe mais não encontrava.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou tendo muitos sonhos em que eu Estou com a minha mãe e no meio do caminho eu me perco dela.queria muito saber o significado desse sonho.

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava tendo paralesia do sono, ae minha mãe veio e abriu meus olhos, ela tava sorrindo.(Não consigo para de pensa nisso)

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com minha mae indo embora .. depois no sonho minha irma aparecia chorando e dizendo q minha mae foi embora !! Oque significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser que ele esta te alertando algo tome cuidado

      Excluir
  21. Minha mãe está acamada há 4 anos! Tenho sonhado muito com ela quando ela era uma pessoa ativa! O que significa?

    ResponderExcluir
  22. Minha mãe está acamada há 4 anos! Tenho sonhado muito com ela quando ela era uma pessoa ativa! O que significa?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que minha mãe tava drogada, estrupada e andando pelada na rua e eu correndo atrás dela pra leva pra casa
    O que significa isso.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que minha mãe estava com medo de perde a memória e se esquece de tudo. Acordei agora 03h53 com medo, foi tão real o sonho e no sonho ela veio na minha casa e desse : tenho medo , tenho medo de esquecer de acorda e não me conhece. Ela falou essa frase em retimo de música , como se estivesse cantado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado