C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com orelhas / ouvidos. Significado

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sonhar com orelhas / ouvidos. Significado

Sonho com orelhas / ouvidos. interpretação

Sonhar em ter muitos ouvidos prognostica sucesso em ganhar a amizade de seus subordinados e daqueles que você, que terá o seu interesse para o coração.

Sonhar com a limpeza dos ouvidos significa quase uma coisa idêntica.

Sonhar com os ouvidos cheios de trigo ou grão denota uma herança de algum parente.

Sonhar em ter orelhas de burro significa servidão.

Sonhar em ter as orelhas de um leão ou outros animais ferozes, denota traição por parte de um inimigo ou de outras pessoas invejosas de sua prosperidade.

Sonhar com os ouvidos cada vez maiores ou mais bonitos do que o normal, mostra que aquele a quem o sonhador vai comunicar seus segredos irá garantir-lhe honra e prosperidade, ou não avançará seu interesse.

Sonhar em ter o corte de orelhas, fenda, ou feridas, significa que o sonhador será traído por aquele a quem ele tem segredos confiados.

Sonho de ter a orelha totalmente cortada significa a cessação de amizade por parte de parentes.

O sonho de ter os ouvidos tapados, significa que o sonhador vai cegamente desobedecer os ditames da consciência ou recusar os conselhos de bons conselheiros. Se a pessoa tem um sonho de ser o personagem em situações sociais comuns, é um sinal de que ele vai mudar seu modo de vida para o pior por trair a confiança nele depositada por outros.


Uma ouvido em um sonho representa a sua audiência, o ponto de sua consciência, a sua posição, criança, propriedade ou seu status.

A orelha em um sonho também representa o conhecimento, a razão, a religião, a extensão de sua riqueza, ou orgulho sobre sua linhagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.