C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com praia. Significado

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sonhar com praia. Significado

Sonhos com praia. Significado

A praia em seu sonho simboliza o encontro entre os dois estados de espírito. A areia representa o seu cérebro racional, enquanto a água simboliza seus aspectos irracionais e emocionais. Sonhar que você está na praia e com vista para o oceano indica mudanças desconhecidas e grandes que estão ocorrendo em sua vida. Sonhar que você está olhando para a praia sugere que você está retornando ao que é familiar para você.  O sonho de relaxar em uma praia significa que nas próximas semanas serão calmas e tranquilas para você. Sonhar que você está trabalhando na praia representa um projeto que vai ocupar a maior parte de seu tempo.

Praias em sonhos, seja qual for a sua aparência ou suas ações durante no sonho, tendem a ser um sinal muito positivo a respeito de sua vida. Praias sugerem que alguns momentos extremamente agradáveis ​​se aproximam.


No entanto, não se esqueça de prestar atenção ao resto de seu entorno também. Sonhar com praias muitas vezes representa suas emoções no momento presente, olhe ao redor e ver o que o seu sonho está mostrando. Se a praia está deserta, então isso significa que você provavelmente precisará levar algum tempo para considerar o que é importante para você, e decidir quais os aspectos de sua vida que você não precisa se preocupar tanto. Veja quais são as influências estressantes em sua vida que você é capaz de reduzir ou eliminar totalmente, pois isso irá ajudá-lo a sentir-se muito mais relaxado.

Se, em seu sonho, você está sentado na praia observando as ondas, então isso sugere que você provavelmente precisará levar algum tempo fora. Especialmente se você se sentir relaxado em seu sonho, é importante que você considere fazer uma reserva de férias. Observando o oceano também pode indicar que as mudanças estão ocorrendo em sua vida no momento, que são susceptíveis de ser grandes. O estado da água representa a forma como você se sente sobre essas mudanças - quanto mais turbulenta a água, mais incerto é para você.

Se você está sonhando com uma praia que está perto de florestas densas ou outros obstáculos naturais, então você é mais provável de estar trabalhando em direção a uma meta alcançável, mas você vai encontrar dificuldades antes de chegar ao seu destino. No entanto, é algo que você é capaz de fazer, portanto, não cogite desistir antes de chegar lá.
Olhe para o que a sua localização é em relação ao resto do seu entorno. Você está de pé na beira da água, talvez com as ondas em torno de seus pés? Isto significa que você está perdendo muito tempo em várias tarefas e precisa parar de procrastinar. Isso muitas vezes pode representar uma situação no trabalho, por isso considero o que está acontecendo em seu trabalho no momento, especialmente se você está indo para à procura de uma promoção em breve.

Se, em vez disso, você está andando na areia, mas está encontrando dificuldades para se mover, então é muito provável que você está enfrentando dificuldades em algum lugar dentro de sua vida. Isso pode ser devido ao trabalho, um relacionamento, ou qualquer número de outras coisas, mas isso significa que é uma situação que você precisa enfrentar e corrigir antes que você possa seguir em frente com confiança para onde você quer estar. Algumas dessas decisões e ações podem ser difíceis, especialmente se o problema é relativo a uma relação que pode não estar funcionando. A melhor coisa para você fazer pode ser o fim do relacionamento, mas o seu sonho representa a incerteza que você sente sobre isso.

Praias em sonhos estão normalmente ligadas a emoções, para pensar sobre o que está em sua vida que pode ter um forte impacto sobre os seus sentimentos.

Um comentário:

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.