Sonhar com unhas. Significado


Sonhos com unhas. Significado


Instinto e violência, agressão e capacidade de luta, mas também de autodefesa e capacidade de se proteger (lembre-se do ditado "se defender com unhas e dentes") faz parte são do simbolismo das unhas em sonhos...

Nos sonhos, as unhas em geral sugerem agressividade, luta e autodúvida. Sonho com unhas normais e bem conservadas é certamente positivo, significa que você está confortável com os outros e consigo mesmo. O que significa sonhar as unhas? Vamos descobrir os vários tipos de pregos nos sonhos sonho!

Sonhar com unhas longas: sonhar com unhas muito longas certamente evoca a agressão e luta, a defesa, você pode estar em uma situação em que, como um ditado muito antigo diz, é preciso "expulsar o prego". Você está pronto para fazê-lo?



Sonhar com unhas quebradas: não é definitivamente bom para o sonhador, pode causar ansiedade e inquietação. O significado pode ser que você não é capaz de se defender contra alguém e você se sente fraco ou em outros casos, pode significar que alguém quer anular sua defesa.

Sonho unha polonesa: pode refletir a vaidade de uma mulher e querer emergir do ponto de vista estético.

Unhas aparadas em sonho: você pode estar dizendo que você tem que reagir a uma determinada situação com calma, sabedoria e prudência.

Unhas dos pés sonho: o pé é definitivamente a estabilidade, o desejo de iniciar e continuar a viagem. Sonhar com a unha significa que as coisas estão indo na direção certa e o caminho que você decidiu empreender vai certamente dar as alegrias. O que significa sonhar com a perda de suas unhas dos pés? Isso significa que no seu caminho você está enfrentando a insegurança, e que está trabalhando para superar isso. a fim de compreender de forma mais aprofundada o seu sonho Sugiro ainda mais a leitura com este outro artigo: INTERPRETAÇÃO DOS SONHOS COM PÉS.

Sonho com unhas doentes: certamente não é um bom sinal, algo provavelmente está errado, algum pequeno obstáculo traz medo e ansiedade.

O que significa sonhar unhas afiadas? Você está pronto para desencadear armas mortais que irão ferir qualquer um que tente colocar obstáculos em seu caminho.

O que significa sonhar unhas roídas? Significa que você está enfrentando um período de nervosismo que castra o instinto e agressão.


O que significa sonhar unhas brancas? Significa que você coloca com grau de muita importância a pureza, simplicidade e franqueza.

O que significa sonhar unhas pretas? Período que poderia levar a grandes mudanças, especialmente no amor.

O que significa sonhar com unhas na comida? Você está alimentando-se de sentimentos e emoções de vingança. Muito ressentimento, prontas para explodir na primeira oportunidade.

O que significa sonhar unhas limpas, coloridas e bem conservadas? Você está mostrando a energia sensual e erótica para obter algo que satisfaz e até mesmo humanamente, mas sim, sexualmente.

O que significa sonhar com unha perfurada, doente ou podre? Você precisa se reagrupar e cuidar de si mesmo, caso contrário você corre o risco de consequências desagradáveis.

O que significa sonhar unhas curtas? Não é possível afirmar dignamente as suas ideias, porque lhe falta a maldade saudável para fazê-lo cumprir.

O que significa sonhar longas unhas? Você está pronto para fazer valer suas razões por todos os meios possíveis, mesmo com violência.


O que significa sonhar unhas quadradas? Significa que você enfrenta a vida com a lógica, racionalidade e regularidade.

O que significa sonhar com unhas? Isso significa que é hora de recuperar a posse das qualidades que você teve um pouco “perdido e você precisa ir”.

O que significa sonhar unhas quebradas? Deficiências de energia e vitalidade, talvez devido a alguém que não quer que você muito bem.

O que significa sonhar unhas refeitas? Significa que você está pronto para dar um tempo duro e enfrentar a vida com expectativas renovadas.

O que significa sonhar unhas quebradiças, quebradas, caindo? Significa que você não está colocando a frente aquelas ações que permitem que você se defenda de um ataque. Risco de sucumbir à calúnia e à negatividade dos outros.

O que significa sonhar com unhas que sangram? Você está lutando, você tem dado tudo o que pode, mas a que preço? Baixo consumo de energia.



O que significa sonhar com comer unhas? Você está alimentando-se de sentimentos reprimidos que, mais cedo ou mais tarde vai doer.

O que significa sonhar de quebrar as unhas ou sonho de quebrar uma unha? Algo não segue o seu caminho, e você está tentando colocar de volta as peças no lugar.

O que significa sonhar com cortar as unhas de alguém? Você está pronto para fazer alguém entender que é hora de deixar de lado a agressão a uma vingança mais fundamentada.

O que significa sonhar para cortar as unhas? Significa que você quer para reagir a qualquer situação que aflige você e você faz isso, mostrando um instinto pronto para atacar qualquer um que vê de forma diferente do que você.

O que significa sonhar com a remoção das unhas? Dói porque você está rasgando uma parte de você, mas é provavelmente um ato necessário para a sua renovação.

O que significa sonhar de não ter suas unhas? Você tomou algo que te fez muito, muito ruim, mas está pronto para um novo começo, mesmo que não seja fácil para reconstruir.


NÚMEROS E SONHOS

O símbolo das unhas: O número a ser jogando para jogos de loterias e do bicho e outras extrações de acordo com a cabala é o número  31 ; para unhas coloridas em vez disso é o 79.

Comentários

  1. sonho q uma mulher esta cortando minha unha da mao qual o significado por favor
    sou homem

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que um homem cortava as unhas do meu pés , qual o significado .

    ResponderExcluir
  3. sonhei que uma mulher cortava as unhas do meu marido e le queria bem curta

    ResponderExcluir
  4. sonhei fazendo a unha da minha irmã + o pé que estava com uma cor clara é bonita era da minha mãe já falecida.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com as unhas do meu pé direito descolada e sangrava e a do pé esquerdo estVa preta e soltas, mas o pé esquerdo parecia ser o do meu marido, eu chorava e falava que ia marcar consulta com médico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado