Sonhar com banheiro. Significado


Banheiro no seu sonho. O que significa?


Definição do dicionário de sonho para banheiro: Sonho com banheiros pode ter muitas interpretações, dependendo do contexto do sonho. Os banheiros são lugares que vamos  limpar para esvaziar nossos resíduos. Assim, sonhar com uma casa de banho pode representar limpeza ou o desejo de purificar-se de uma certa maneira.

Sonhar com banheiro sujo pode representar "sujo" ou "sujeira" aspectos de sua personalidade que você não quer que os outros conheçam.

Muitas vezes, sonhar com um banheiro ou sanitário pode indicar que você realmente tem que ir ao banheiro na vida de vigília. Você pode evocar a imagem de um vaso sanitário (particularmente um banheiro sujo), a fim de satisfazer a sua necessidade de ir ao banheiro sem realmente acordar.

Não é possível encontrar o banheiro. O que significa?

O sonhador está normalmente vagando pelos corredores e é incapaz de encontrar o banheiro. Como alternativa, ele pode estar no banheiro e não pode fechar a porta, ou o vaso sanitário é exposto sem portas.


O que significa: qualquer sonho com uma casa de banho ou banheiro representa suas necessidades fundamentais, e se você não consegue encontrar um no trabalho, isso significa que suas necessidades não estão sendo atendidas ou você está tendo problemas para expressá-las. Se você não pode fechar ou ter a porta do banheiro, pode ser necessário estabelecer limites mais claros com os colegas.

Perguntas a perguntar-se: Como foi o banheiro foi apresentado no sonho? A ação ocorreu na casa de banho? Que outros símbolos do sonho estavam presentes? Quais são as partes de sua personalidade se sente "impura" ou você quer manter escondido dos outros?

Pia do banheiro

Pias do banheiro são mais frequentemente usadas para lavar as mãos após usar o banheiro. Assim, sonhar com a pia do banheiro pode indicar um desejo de purificar-se de uma pequena transgressão, ou algo que faz você se sentir "impuro". Poderia indicar "lavar as mãos" de uma situação, pessoa ou evento.

Pergunte a você mesmo : Como foi a pia do banheiro apresentou no sonho? O que você fez na pia? Há alguma área em sua vida em que você sente ter cometido uma transgressão percebida? Você pode desenhar qualquer paralelo do sonho de sua vida de vigília?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado