Sonhar com beijo / beijar. Significado



A interpretação dos sonhos. Significado do sonho com beijo


O sonho de ser beijado muitas vezes significa que o sonhador vai perceber algo importante que pode ajudá-lo a alcançar o sucesso na vida real.

Também pode significar que alguém que você conhece não está dizendo toda a verdade.

Ver os outros se beijando em seu sonho, sugere que você está muito envolvido em suas vidas e relacionamentos pessoais. Você precisa dar-lhes um pouco de espaço.




Sonhar com um beijo na bochecha, se você deu ou recebeu, simboliza a bondade e a amizade.

Sonhar com um beijo na mão significa respeito e bondade.

Sonhar com um beijo no pescoço sugere que sua mente e corpo estão entrando em harmonia. Você está ganhando a confiança para agir de acordo com seus sentimentos. Isto pode sugerir que você esteja pronto para dizer a alguém que você está atraído, como você se sente sobre eles!

Sonhar com um beijo na testa representa a proteção, segurança e carinho.

Sonhar com um beijo no nariz simboliza curiosidade. Você precisa aprender mais sobre uma pessoa antes de saber se ela é realmente ideal para você.




Sonhar que você está beijando namorado ou namorada, indica o seu desejo de ter um relacionamento e experimentar a energia do amor.

O sonho de beijar alguém que você não gosta simboliza traição, hostilidade, ou a reconciliação com um amigo com raiva.

Se você sonha em ser beijada por um estranho, então o seu sonho é uma auto-descoberta. Você precisa se familiarizar melhor com algum aspecto de si mesmo.

O sonho de beijar seu ex sugere que você tem de repetir os velhos padrões de comportamento em sua vida que não são saudáveis. Alternativamente, pode representar os sentimentos que você ainda carrega para esta pessoa.




Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado