Sonhar com bomba


Bombas em um sonho geralmente apontam para uma situação explosiva com que o sonhador tem de lidar.




O sonho com uma bomba em um avião significa que você precisa estar ciente de suas próprias emoções, e também que um evento inesperado pode estar prestes a se revelar. Sonhar que a bomba explode na verdade significa que você tem um medo de morte. Você ainda está vivo em seu sonho? Se sim, a bomba indica que os tempos são susceptíveis de ser calmos durante algum tempo. Que situação em sua vida se sente frágil como se fosse explodir? Depois de ter esta resposta você pode começar a reconstruir sua vida em torno disso.



Será que vale a pena examinar a relação entre você e os outros em conexão com o trabalho. A atitude dos outros também é passível de ser questionada no próximo futuro. Sonhar com uma bomba nuclear é muito comum, e poderia caracterizar em uma série de situações diferentes.

Sonhar com uma bomba acabará por forçá-lo a tomar uma decisão de algum tipo. Sendo conduzido por este evento em seu sonho significa que algo está fora de seu controle, e é hora de tomar as rédeas e começar a mudança que você precisa. Sonhar que a bomba desliga-se antes da explosão significa que as coisas na vida não são tão ruins quanto parecem. Sonhar que você está tentando encontrar uma bomba indica que você está tentando evitar alguma situação difícil em sua vida. Uma bomba de preto (a imagem tradicional bomba) indica que as coisas vão ser calma no futuro, para além de dois ou três eventos estranhos. Se seu sonho contou com uma bomba explodindo, e a fumaça parecia um cogumelo, isso indica algum transtorno menor em sua vida de vigília, mas tudo vai dar certo no final.

Se você sonhar com uma bomba nuclear explodindo e esta bomba não afeta-o, isso mostra a guerra está chegando na vida de vigília. Esta pode ser uma guerra entre duas pessoas ou uma guerra total. Sonhar que você está atordoado por uma explosão de uma bomba indica mudanças graves e imprevistas em sua vida. Essas mudanças podem fazer com que você pense em maneiras diferentes no futuro. Sonhar com uma bomba-relógio explode indica que o sofrimento pode entrar na sua vida em breve. Ao morrer por causa da bomba significa que você está sendo amaldiçoado por alguém próximo a você. Se a bomba está associada a uma guerra em seu sonho (por exemplo, o inimigo ou você mesmo usando uma bomba), isso significa que os argumentos que acontecerá entre você e um membro da família. Se a bomba explodir, mas ele não prejudicar qualquer pessoa ou a paisagem, então as coisas na política (em seu país de residência) podem ser perturbadas por um tempo.

Quando você diz o termo "uma bomba-relógio" em sua vida de vigília, você provavelmente não está falando de uma bomba literal (a menos que você seja um agente da CIA, caso em que é uma boa sorte!) Bombas-relógios referem-se a situações potencialmente explosivas em nossas vidas e sem surpresa, uma bomba-relógio em nossos sonhos significam a mesma coisa. A bomba pode ser representante de sentimentos reprimidos (especialmente sentimentos negativos, como mágoa, raiva, ciúme) ou de desejos reprimidos (como querer sair do seu trabalho para escrever um romance, ou mudar para o exterior, ou sair de um relacionamento exigente). O sonho está avisando que, se você não lidar com o que é que você está evitando, como a bomba, esses sentimentos e emoções reprimidas podem levar a uma situação explosiva e insalubre.

O sonho com uma ameaça de bomba pode indicar um nível de insegurança tanto em sua vida pessoal ou de viver no mundo em geral, especialmente se você tem esse sonho depois de ouvir de algum tipo de violência.

Se a bomba explode em seu sonho, isso pode indicar um medo de eventos repentinos e inesperados, como a perda de um relacionamento ou a morte de um ente querido.

Sonhar com a explosão de uma bomba nuclear sugere uma mudança repentina e poderosa em sua vida pessoal, como o fim de um longo relacionamento ou deixar o seu antigo emprego.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado