Sonhar com cemitério



Cemitério. A interpretação dos sonhos com Cemitério 

Sonhar com um cemitério pode ser consequência do cansaço, da necessidade de relaxar para não comprometer sua saúde, ou talvez você se sinta melancólico ou deprimido.

O cemitério em sonhos poderia representar a aspiração de se libertar das preocupações e responsabilidades diárias. Isso pode indicar que sua vida parece desolada e triste para você como um cemitério, ou que você está retornando de uma decepção sentimental.

Sonhar em estar em um cemitério pode significar que você se sente triste, que sente uma profunda tristeza, talvez por causa de uma perda ou alguma dor.

O cemitério em sonhos pode refletir seu medo ou preocupação com a morte.


Sonhar com um cemitério   após um luto recente é normal.

De acordo com algumas interpretações, para quem teme a morte, sonhar com um cemitério pode fazer com que se tema uma doença, um luto ou perdas econômicas, para quem considera a morte um fato natural e a vive sem medo, dá prosperidade, bons negócios e muita esperança carinho familiar.

Sonhar em entrar em um cemitério pode avisá-lo de que você está em uma fase crítica da vida, uma fase que faz você se sentir inútil e sem esperança.

Sonhar em sair de um cemitério pode representar que você está recuperando a confiança na vida e em suas possibilidades. Esse sonho também pode prometer que, em breve, seus problemas vão acabar.

Sonhar com procurar os túmulos de parentes falecidos pode sinalizar que você tem lembranças e nostalgia. Talvez alguma culpa ou você tenha deixado coisas não resolvidas. Esse tipo de sonho pode indicar que você ainda precisaria de conselhos daqueles que se foram.

Sonhar em estar dentro de um cemitério, mas em não conseguir encontrar o túmulo de um ente querido falecido, pode refletir que você ainda não aceitou (mesmo que inconscientemente) o desaparecimento da pessoa morta.


Significado cemitério dos sonhos: outros significados.


Sonhar com um cemitério abandonado pode sinalizar que você está tentando esquecer algo do passado.

Sonhar com um cemitério lamacento poderia anunciar um luto pela família.

Sonhar com um cemitério bem cuidado e cheio de flores poderia prometer a cura ou dar esperança para uma boa saúde. Sonhar com um cemitério cheio de flores pode avisar que sua indecisão pode ser perigosa.


Ver um cemitério rural em sonhos poderia prometer o retorno de um ente querido.

Sonhar em ver um cemitério da cidade pode fazer você temer que tenha pequenos problemas de saúde.

Sonhar em acompanhar uma pessoa a um cemitério pode sinalizar que você receberá ajuda de um amigo ou pode prometer recebimentos inesperados em dinheiro.

Entrar em um cemitério em sonhos e ver caixões nus, ou sonhar com desrespeito a esse lugar sagrado pode fazer com que você tenha medo de passar por um período muito infeliz, ou que tenha sérias tristezas ou luto ou família.

Sonhando em ver um cemitério cheio de pessoas, com muitos visitantes promete que você receberá boas notícias.


O sonho de orar em um cemitério poderia anunciar uma longa recuperação.

Sonhar em passar na frente de um cemitério, mas não entrar, poderia ser o presságio de um luto iminente. Ele também pode avisar que você terá problemas de saúde.

Significado do sonho do cemitério de acordo com Miller: 

Miller indica que o sonho de um cemitério magnífico e bem cuidado prevê a chegada de notícias inesperadas sobre a cura de um ente querido. Ver um antigo cemitério mal conservado em seu sonho significa que você verá as pessoas ao seu redor partirem. O sonho de andar tranquilamente em um cemitério é um sinal de respeito pelos seus antepassados. Sonhar com um novo túmulo em um cemitério é a imagem de um ato desonroso que lhe causará grande tormento.



Números da sorte ao sonhar com cemitério, de acordo com careta napolitana: 5 - 13 - 36 - 62


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado