Sonhar com chaveiro. Significado


Sonhos com chaveiro. Significado


Sonhar com um chaveiro é um símbolo de oportunidades prestes a se tornar disponíveis para você. Observe o tipo de decoração no chaveiro - um objeto sentimental pode significar a oportunidade de ter sucesso com um colega próximo ou membro da família.

Sonhar com um chaveiro pendurado em um sugere um aumento repentino de coragem e da perspectiva de aventura emocionante.

Chaveiro (profissional que faz chaves)

Sonhar com um fabricante de chaves é um presságio de sorte em relação ao seu reservatório de inovação pessoal e imaginação.

Falar a um fabricante de chaves em um sonho indica que você tem o poder de descobrir a solução para qualquer problema que você possa estar experimentando atualmente em sua vida de vigília.


Comentários

  1. Sonhei que tinha argolas de chaveiros em um varal e eu colocava tesouras nessas argolas. Tesouras de vários tipos e tamanhos... è um sonho simbólico bem pessoal, não consigo decifrar...

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão foi assassinado há sete meses sonhei com ele me mostrando uma penca de chaveiros um elefante de ouro uma borboleta de ouro e uma sentiria verde de plástico ele mandava eu dizer a meu irmão mas Velho e pedia pra eu falar pra minha mãe que era pra ela deixar ele ali que ele não iria incomoda la

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado