Sonhar com ejaculação. Significado do sonho


Sonho com ejaculação. Significado do sonho

Sonhar com a ejaculação representa o fim de uma decisão. Você optou por fazer o que é preciso para fazer uma escolha, ou fazer alguma coisa.

Ejacular durante o sexo representa a finalidade de uma escolha que produz uma nova situação de vida, hábito, ou insight.

Ejacular sem sexo representa escolhas improdutivas, ou decepções.

O sonho de uma pessoa ejacular em uma outra pessoa representa o fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problema para outro.

Comentários

  1. Sonhei que estava ejaculando perto de algumas pessoas, sobretudo fiquei com muita vergonha, havia algumas janelas abertas contudo essas pessoas começaram a me observar e com isso fiquei muito constrangido! Quero saber qual o significado desse sonho exótico. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que vc vai passar por momentos decisivo em sua vida. Tenha muito cuidado, que a depender de sua escola vc vai ter sucesso ou frustração.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que ejaculava em uma garota mais não sei quem e .. E depois ela e outras garotas mim perseguiam e eu mim escondia . Quero Saber sobre o significado desse sonho. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sonhou com pessoas desconhecida. Prevê situações desconfortáveis. Quando vc é perseguido é perca financeira. A ejaculação em si nesse contexto é a realização de sentimentos reprimidos.

      Excluir
  4. Sou mulher e sonhei que um homem desconhecido ejaculação em mim e ficou escorrendo nas minhas pernas e depois fui na farmácia comprar um remédio para não engravidar.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que um menino ejaculava no copo de plásticos uma cor escura. Antes de tomar banho e na minha frente .

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que ejaculava em uma menina virgem,mais em cima de seu corpo.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com esperma bastante grosso...

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que ejaculava muito, que minha mão encheu, pingou no chão muito mesmo e bem branquinho o que será?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei essa noite queu namorava um rapaz que nunca vi na vida. Era aos olhos de qualquer um perfeito. Muito bonito e todo musculado. Eu acho que tinha descoberto uma traição e estava com nojo dele. Durante o sexo quando eu fui gozar,saía de mim apenas sangue como se fosse ejaculação. Se alguém puder traduzir agradeço imenso

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu estava traindo meu namorado e eu tava em uma relação sexual com um cara que desconhecido e que ele gozou dentro de mim,e eu fiquei muito puta e reclamava muito que por essa meu namorado ia saber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado