Sonhar com estrelas


Sonho com estrelas. Significado



Ao longo da história humana, as estrelas foram conectados com a orientação.

Hoje, quando se olha para as estrelas em busca de orientação, a direção procurada normalmente é da variedade espiritual.

No entanto, antes do desenvolvimento de GPS, radar e outras ajudas à navegação, a orientação era fornecido pelas estrelas, era prático e literal.

Marinheiros olhavam para os céus, não para baixo em águas escuras, para navegar com segurança através dos mares à noite.




Ainda hoje, a estrela polar é invocada como um auxílio direcional, uma forma de dar orientação na ausência do sol, apontando o caminho do norte para tudo perdido ou sozinho no escuro.

Campistas e caminhantes, que preferem uma experiência de natureza, livre da eletrônica, sabem que pode contar com a atual estrela-guia, Polaris, para orientá-los tão bem como o telefone inteligente afastado no departamento de quarto.

Estrela semelhante às suas contrapartes físicas da vida de vigília, os sonhos podem funcionar como uma forma de iluminar as profundezas do inconsciente, um raio de luz em parte de seu conteúdo para que o sonhador seja iluminado com mais auto-conhecimento, a fim de chegar mais perto de alcançar a individuação .

Na narrativa da Natividade, os Reis Magos foram guiados para o menino Jesus que eles estavam procurando por um evento celestial.

O ponto aqui não é debater os méritos da narrativa da Natividade nem a discutir sobre a possibilidade de que qualquer evento celestial tenha ocorrido. O ponto de adicionar a narrativa Natividade e história dos Magos para um artigo sobre a estrela em sonho é revelar quão arraigado a história está na psique.




Quando se ouve a palavra "nascimento" ou "Reis Magos", é mais do que muito provável que uma imagem de uma mãe, um pai e um filho se aquecendo sob o brilho de uma estrela celestial virá à mente de muitas pessoas. A imagem é um instantâneo arquetípica, uma cena simbólica de contentamento e satisfação.


Com uma história e imagem firmemente enraizado nas mentes ocidentais, quando as estrelas aparecem nos sonhos, elas podem provocar emoções de conforto e alegria. Eles podem dar uma sensação de que o sonhador está sendo orientado ou levado a um lugar que ele sentiu que não podia ir sozinho, que ele está seguro, e que as dificuldades da vida de vigília terão um fim pacífico.

Da mesma forma, caso tenha sido a tentativa de tomar uma decisão a respeito de uma questão pessoal ou se alguém já fez tal decisão, uma estrela sonho pode incentivar o sonhador, que aparece como uma confirmação em sonho tempo que se está andando para a direita em seu tempo acordado.




Presságios sobre sonhos com estrelas:
Sonhar que você vê uma estrela, é muito auspicioso, a sorte é um destino maravilhoso. Isso significa que todas as coisas vão bem e obter grandes conquistas e ganhar muito dinheiro.

Sonhar que vê através de estrelas transparentes, claras e brilhantes significa prosperidade e boa saúde.

Sonhar com estrelas sem brilho, vermelha ou apagada, significa que você vai ter problemas e má sorte.

Sonhar com estrelas que caem do céu significa tristeza e problemas.

Sonhar com estrelas que aparecem e desaparecem de repente ou misteriosamente anuncia mudanças inesperadas e súbitas em seu futuro próximo.

Se você sonha com estrelas caindo sobre você anuncia algum infortúnio importante em sua família.

Se você sonha com uma estrela que está cercando ou esmagamento a terra, representa um perigo significativo para todos.

Sonhar que você vê uma estrela cadente, é um sinal de realização de todos os seus desejos e esperanças. Sonhar com uma estrela cadente, também anuncia a chegada de um filho ou mudanças positivas significativas em sua vida.

Sonhar que você vê uma estrela de Davi, representa a confluência do poder do amor e criatividade em você o mesmo. A união da terra e do céu. Quer dizer que você é uma pessoa muito completa e muito a pena.

Sonhar que vê a estrela polar simboliza uma luz ou o seu anjo da guarda irá iluminar e orientá-lo através de sua vida.

Sonhar que você vê uma estrela do mar significa que está passando por um período de cicatrização. Isso também significa, localizado em um ponto de viragem, onde você vai encontrar várias opções e oportunidades, o que deve tomar muito decisões.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado