Sonhar com Ex-namorado / Ex-namorada. Significado do sonho


A interpretação dos sonhos com Ex-namorado / ex-namorada.




Ter um sonho romântico sobre um ex-namorado prenuncia insatisfação sexual. Se o ex oferece amizade ou conselho, no entanto, ouça atentamente.

Sonhar com seu ex sugere que algo ou alguém em sua vida atual está trazendo sentimentos semelhantes aos que você sentiu no relacionamento com seu ex.

O sonho pode ser uma forma de alertá-lo para o mesmo ou semelhante comportamento em um relacionamento atual. O que você aprendeu com esse relacionamento anterior pode ter de ser aplicada à atual, para que você não repita o mesmo erro.

Se você sonhou com a ex-namorada do seu namorado, o sonho está avisando para não cometer os mesmos erros do relacionamento, que terminou seu relacionamento.


Se você sonhou com a nova namorada de seu ex, você pode estar comparando-se com essa pessoa.

Sonhar com um ex-namorado de sua juventude indica que você está envolvido atualmente em um relacionamento mais relaxado. Este sonho orienta para um período em sua vida quando as suas responsabilidades de adultos não eram importantes e não ficar no caminho do amor. Você pode ser obrigado a agarrar os sentimentos dos jovens que estão faltando em suas situações atuais.

Sonhar que o seu ex-namorado está lhe dando opiniões sobre o atual namorado indica que você vai ser menos propensos a cometer os mesmos erros que você fez em um relacionamento anterior.

Sonhar que você está recebendo uma massagem de um ex-namorado indica que você deve deixar abandonar algumas das barreiras que você construiu. Colocar a fé em outros é difícil, mas necessário para o seu bem-estar.

Sonhar que o seu ex-namorado lhe deu um bicho de pelúcia indica que você está procurando conforto e atenção dentro do seu relacionamento atual. Isso não significa que você quer que seu ex-namorado de volta, mas esse sonho pode indicar um aspecto da relação que teve com seu ex-namorado que não era maduro ou cumprindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado