C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com floresta. Significado do sonho

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sonhar com floresta. Significado do sonho

Sonho com floresta. Significado do sonho

As florestas podem parecer mágicas, assustadoras, majestosas, sagradas, perigosas ou fálicas. Florestas existem em um contexto de sonho como algo para ser apreciado, se abraçar, evitada, ou atravessada. Essas idéias são fundamentais para a interpretação.


Se um sonho aparece espontaneamente em uma floresta, então a floresta deve ser considerado como um ambiente benevolente pacífica ou um ambiente mais perigoso. Esses sonhos dizem algo sobre como o sonhador está experimentando seu ambiente de vigília.

Se a floresta é um lugar para ir, então quem entra e com que finalidade (para adquirir ou evitar alguma coisa) é proeminente. Se for uma viagem singular feito para adquirir coisas boas, poderes especiais ou sabedoria de uma floresta-moradia eremita, a floresta é um lugar de experimentação e de transição. A floresta como um esconderijo pode mostrar que o sonhador está reagindo contra uma sensação de estar exposto ao tecnológica e empresarial moderno. O desejo é um tempo de renovação e da majestade do silêncio na vida.

Um casal jornada pela floresta (em qualquer gênero ou orientação) pode dar crédito a análise freudiana. As florestas podem ser lugares muito românticos que nos abrem para o desejo e potencial.

Na vida de vigília, é a floresta um símbolo de paz e descanso, estando perdido ou sobrecarregado pelas escolhas ou descoberta?
Você sente que a vida pressionando em você tão densamente que você é "incapaz de ver árvores na floresta?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.