Sonhar com motocicleta / motos. Significado




Sonho com motocicleta / motos. Significado

Os sonhos onde vemos motocicletas geralmente refletem os meios pelos quais fazemos as coisas e como lidamos com nossa vida, também é necessário encontrar o simbolismo de algumas partes da moto para associar com as nossas vidas.


A condição boa ou ruim e operação de peças de motocicletas nos dá uma idéia do significado do sonho, se, por exemplo, a haste ou guidão causam problemas no sonho indica que estamos perdendo a direção em nossa vida. Outro exemplo são os freios, se no sonho estão em boas condições indica que temos a vontade de parar com a influência dos outros, e nós confiamos em nosso bom senso, mas se os freios estão com defeito sugere que na vida real nós temos problemas para tomar decisões apropriadas em nossas vidas.

Se sonhamos que a moto fica sem gasolina é um prenúncio de um estágio em um projeto onde é possível que a nossa motivação e unidade seja perdida ou enfraquecida, e no caso de você ter um problema com o sistema elétrico reflete um período de confusão e preocupações.

Em geral, sonhar com uma moto em bom estado significa que nós cumprimos com as nossas decisões e atitudes perante a vida, enquanto se estiver em mau estado sugere que algo nos mantém infelizes. É necessário averiguar que pode ser.

Se no sonho estamos pilotando uma motocicleta por si só indica nosso desejo de independência e auto-suficiência, mas se viajar como carona com uma pessoa deve analisar os sentimentos gerados como resultado dessa empresa, isso vai nos dar uma idéia do que sentimos a algumas situações de urgência.

Sonhar que estamos em uma moto pilotada por outra pessoa adverte sobre nossa incapacidade para manejar nossos próprios assuntos.


Comentários

  1. Sonhei que estava pilotando uma moto bem grande, porém, estava sem guidao, mas eu consegui pilotasr normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso interpretar? Você pode parecer ser um individuo sem regras para muitas pessoas, mas sabe muito bem como conduzir a sua vida.

      Excluir
  2. Sonhei que comprei uma moto toda branca e era uma moto muito potente e no sonho me disseram que não podiam me roubar a moto de mim e também andei nela no sonho e me senti muito bem

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que andava de Mota todo feliz e fiquei sem gasolina , depois acordei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado