Sonhar com palhaço




Sonhar com palhaços: O que realmente significa?
Tudo depende de seus sentimentos sobre palhaços 


Palhaço pode significar muitas coisas para muitas pessoas. Na verdade, você poderia dizer a palavra "palhaço" para duas pessoas diferentes e ter duas reações diferentes. Quando ouço a palavra palhaço sinto emoções positivas: diversão, risadas, espíritos livres, felicidade ... Mas eu conheço várias pessoas que realmente têm fobias de palhaços e quando ouvem a palavra fazem careta como se acabassem de ver algo desagradável.




Se, como eu, você associa palhaço com a felicidade, sonhar com palhaços é uma expressão de felicidade e diversão. Pode ser que você está tendo um muita diversão com a vida ultimamente e seu sonho é apenas uma extensão desta diversão. No entanto, também pode significar que a vida não é tão divertida recentemente e este riso é desejo de felicidade. Escusado será dizer que, quando você tem um sonho com palhaço, você vai saber qual destes é o caso, simplesmente por pensar sobre como você está na vida agora.

Se você tem uma fobia a palhaço - ou mesmo se você simplesmente acha que eles são um pouco assustadores - o seu sonho tem uma interpretação diferente. Quando sonhamos com nossos maiores medos, a maior parte do tempo indica que estamos apreensivos sobre algo em particular.

No entanto, quando sonhamos com fobias pessoais, ele também pode indicar que nós recentemente superarmos um medo específico ou enfrentamos um problema na cabeça. O sonho é uma espécie de celebração desta conquista! Geralmente, quando este for o caso ... no sonho, nós poderemos superar a coisa que mais tememos ou simplesmente vemos com a ausência de medo.




Comentários

  1. eu realmente morro de medo de palhaços mas so ps de terror pois sonhei 3 vezes do mesmo jeito e ate hj nao sei o porque.

    ResponderExcluir
  2. eu tb sonhei 3 vezes o mesmo sonho igualzinho.... o palhaço tinha uma feição do mal e me espreitava .... horrível, pesadelo

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que estava caído na sala da minha casa e o palhaço é macabro e ele me fazia cosegas no pescoço

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que estava caído na sala da minha casa e o palhaço é macabro e ele me fazia cosegas no pescoço

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que antes o palhaço era bonzinho mas ele era mal, eu tenho medo de palhaços desde os meus 3 anos, meu pais adotivos contratam para minha festa e por algum motivo via o meu pai biolobiol nele, não faço idéia do que houve pois eu era muito nova, a festa era grande e no memes minuto acabou pq eu simplesmente surtei, só queria ir embora ou me esconder... Eu nunca vi filmes de palhaços e esse foi como se eu estivessvesse em um.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que antes o palhaço era bonzinho mas ele era mal, eu tenho medo de palhaços desde os meus 3 anos, meu pais adotivos contratam para minha festa e por algum motivo via o meu pai biolobiol nele, não faço idéia do que houve pois eu era muito nova, a festa era grande e no memes minuto acabou pq eu simplesmente surtei, só queria ir embora ou me esconder... Eu nunca vi filmes de palhaços e esse foi como se eu estivessvesse em um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado