Sonhar com trem / estação ferroviária. Significado




Sonhar com Trem. Significado.


Ver trem em movimento em seus sonhos, em breve você vai ter motivo para fazer uma viagem. Sonhos com andar de trem simboliza sua jornada ao longo do caminho da vida, especialmente no campo do romance. Se você sonha em andar em cima de um trem, você vai perder tempo com um companheiro desagradável, que você acabará por procurar evitar. Se você sonhar em perder um trem, você pode ter perdido uma oportunidade recentemente na vida real.

Sonhar com a condução de um trem é um bom presságio, ou seja, você está no caminho certo em sua vida. sonhar com pessoas sendo mortas por um trem, ou estar em um acidente de trem, sugere que o progresso em direção a seus objetivos não estão de acordo com os planos. Isso pode ser porque você não tem a auto-confiança necessária para persegui-los de todo o coração.

Ver uma obstrução sobre trilhos, sugere que você tenha feito algo que você sente muito sobre isso. Caminhar ao longo dos trilhos, sugere que você vai ganhar muita felicidade pelo manuseio hábil de seus assuntos sociais.

Trens nos levam de um lugar para outro, de modo a sua presença em nossos sonhos podem representar uma viagem ou a direção que você está tomando em sua vida diária. Os trens são totalmente inflexíveis e só podem viajar ao longo de uma pista designada, consequentemente esses sonhos tendem a representar as viagens que são fixas e estruturadas, como um curso universitário. O trem pode ser um lembrete para você ficar na "faixa" com o seu curso de estudo.

Pode ser que o seu trem em sonho representa uma viagem que você está prestes a embarcar, se você está atrasado para pegar o trem, então talvez no dia a dia você está se sentindo mal preparado para este novo empreendimento.

Alternativamente seu trem sonho pode estar lhe dizendo que a sua mente uma faixa está limitando a sua flexibilidade , talvez você precisa re-considerar o seu trem de pensamento atual.

Sonhar com Estação Ferroviária

Se você sonha que está em uma estação de trem, anuncia um atraso inesperado ou obstáculo a seus planos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado