Polvo. Interpretação dos Sonhos e Significado


Polvo. Octopus Interpretação dos Sonhos e Significado.

O atributo mais óbvio do polvo são suas muitos "braços". Então, sonhar com um polvo indica que você está ou participando de muitas coisas ao mesmo tempo ou que você está se sentindo puxado em muitas direções diferentes ao mesmo tempo. O polvo em sonho é também um símbolo da ganância e tem sido associada com o número 8 - porque tem oito apêndices.

O polvo em sonho está associado a conceitos como multitarefas, timidez, ocupação, ou aproximando-se um problema de vários ângulos diferentes. Às vezes, é pensado ser um símbolo da mãe ou de uma figura como mãe.

A aparência de um polvo em um sonho também pode significar que você está enredado em algum tipo de dificuldade ou que você está sendo muito "grudenta" ou  "grudento" em um de seus relacionamentos pessoais.

O simbolismo real do polvo em sonho depende de como você se sente no sonho. Por exemplo, se você tem uma reação emocional negativa para com ele, pode ser um aviso para evitar entrar em uma situação onde você estiver fazendo malabarismos vários relacionamentos ao mesmo tempo. Se você sonha em comer um polvo, o sonho sugere que você tenha acabado de passar por um período de turbulência romântica. Se você se sentir feliz em ver o polvo sonho, sugere que você está pronto para se envolver em muitas atividades e aventuras diferentes.

Se você sonha que você é um polvo, o sonho sugere que você tem um desejo de "pegar" uma outra pessoa e fazê-la sujeita a suas emoções - você quer possuí-la. Como alternativa, o sonho sugere que você tem medo de ser possuído por emoções fortes ou ser atacado por algum outro tipo de medo irracional.


Comentários

  1. o que significa ter um polvo dentro do meu corpo juntamente com uma alface?

    ResponderExcluir
  2. depende se a alface era lisa ou crespa....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sonhar com um polvo morto dentro de um buraco na rua ?
    Era um polvo gigante

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um polvo me atacava. O que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhar com muitos polvos pretos tamanho médio em cima dde mim chupando o meu sangue.o que significa? Foi um sonho muito ruim. Por favor responde.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    gente tive um sonho louco kkk, sonhei que alguém me mostrava um polvo, dai fiquei com medo e saia correndo, só que ele grudou no meu rosto e logo foi para dentro da minha boca, eca foi horrível.... sai gritando pedindo ajuda e nada kkkkk... depois de muito tempo consegui tira-lo.

    o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  7. Digite seu comentário...bom dia.sonhei que iria pescar em um rio.quando derrepente ao em vez de peixe.muito polvo brigava pra pega a isca.acabei pegando um.estranho que e em um rio . Estava a
    Mare alta.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que um polvo rosa pulava na minha direção e me atacava . O q significa ?

    ResponderExcluir
  9. algo muito estranho aconteceu comigo nessa madrugada de hoje quando dormia sonhei que eu estava em uma canoa algo do tipo e tive a sensaçao de que iria acontecer algo naquele momento quando surgiu um Polvo Gigante roxo que em seguida acabou destruindo uma ponte e em seguida com a queda da ponte acabou destruindo uma cidade matando de destruindo varias residencias o que quer dizer isso alguem me ajuda em seguida diso veio um dragao por baixo da agua que me levantou e ele ficou fazendo carinho em mim o que isso tudo quer dizer ?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com uma mulher com bracos de polvo, onde eu sem querer libertava ela de uma piramide igual a do egito, e ela matava todos pela frente...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava em um rio e vi uma pessoa pescar um polvo lilás e dizia que iria assar. O que significa???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado