Sonhar com colibri / beija-flor. Significado

O que significa quando sonho com  com colibri / beija-flor?


Colibri - Um beija-flor é um presságio de sorte e um símbolo sonho auspicioso. O beija-flor simboliza a graça e a alegria, e seus movimentos rápidos fazem com que seja simbólico de trabalhar com rapidez e eficácia para realizar seus objetivos. Se você está sendo visitada por um beija-flor em seus sonhos, você pode ter certeza que a boa sorte está vindo em breve.

Se você sonha que você é um beija-flor, isso significa que você tem uma grande dose de liberdade e um alto nível de auto-realização. Certifique-se de transformar essa energia para um bom efeito, mantendo o seu estado de espírito elevado, e não se deixe tornar-se desgastado, tentando fazer muito, muito rápido.

O beija-flor simboliza muitos conceitos diferentes. Devido à sua velocidade, o Colibri é conhecido como um mensageiro e rolha do tempo. É também um símbolo de amor, alegria e beleza. O beija-flor também é capaz de voar para trás, ensinando-nos que nós podemos olhar para trás em nosso passado. Mas, esta ave também ensina que não devemos debruçar sobre o nosso passado, precisamos seguir em frente. Quando o colibri paira sobre flores ao beber o néctar, aprendemos que devemos saborear cada momento, e apreciar as coisas que amamos.

Comentários

  1. No meu sonho eu vi: um beija-flor azul e branco no meu pé de acerola,e fui aprecia-lo; e logo, eu vi minha mãe que já é falecida, também apreciando-o; e num instante vários deles da mesma cor, sobrevoavam ao redor de sua face e cabeça. Fiquei encantada com a imagem e muito feliz por ver minha mãe tão serena, como se estivesse me fazendo companhia naquele momento tão sublime e encantador. Para mim foi uma graça que recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, desculpa , mas esta noite eu sonhei também com beija flores branco e azuis, e apareceu a minha falecida irmã , serena e bem, acho que especificamente ,sonhar com beija flores com estas cores, deve ser relacionado com falecidos que amamos , e que, vem nos visitar...Paz e Luz

      Excluir
  2. Gostei muito da matéria.

    ResponderExcluir
  3. Essa noite eu sonhei que vi 2 beija flor voando sobre flores onde eu estava passando, e eu podia falar com eles, um deles até perguntou qiantas vezes por segundo eles batiam as asas, e eu disse que era 90 vezes por segundo, o que será que esse sonho quer dizer?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que havia um beija flor que gostava de ficar no meu ombro, eu tirava ele de lá mas ele sempre voltava
    Parecia triste e machucado... O que será que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  5. O meu sonho foi diferente, sonhei que estava viajando e quando estava entardecendo parei em uma cidade pra descansar, lá conversando com algumas pessoas perguntei qual era o nome da cidade e uma das pessoas me levou até a entrada da cidade e lá tinha uma placa que estava escrito "Colibri, a cidade que o sol se põe", nisso eu olhei para o céu em direção a rodovia e o sol estava se pondo.
    Detalhe essa não foi a primeira vez que tive esse sonho mas todas as outras vezes nunca tinha conseguido ler o nome da cidade. Seria bom entender o que isso significa.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado