Sonhar com girassol

Girassol. O que indica se tenho um sonho com girassol?



Você sabia que girassóis giram de sol a sol, mas em dias nublados não executam este movimento? Sabemos que só rodam durante a sua juventude? A planta, na idade adulta, não consegue fazer essa mudança como a posição do sol e fica fixa voltada para o leste. Você sabia que você não são as únicas plantas que se movem pela ação do sol? Alguns outros, como algodão, soja, etc. também movem as folhas na orientação do sol. Neste caso, tendo isso em conta girassóis em seu sonho pode sugerir que você se adapta facilmente às voltas inesperadas de sua vida. Mas que outras interpretações têm o sonho de girassol?

Os girassóis em sonhos podem surgir por várias razões, não precisa ser um amante da natureza ou nem gostar de ir ao campo para sonhar com girassóis. Você só precisa que seu subconsciente queira indicar algo sobre si mesmo.

Analistas dizem que o significado de sonhos com girassóis está intimamente relacionado com o sol (leia mais para sonhar com sol ), estrela que aquece o planeta Terra. Este calor resulta em calor da família, ou seja, você está muito envolvido pela família, você se sente muito confortável em sua casa. Em suma, se você tem sonhos com girassóis possivelmente você é uma pessoa família e caseira.

Além disso, girassóis são sinônimos de fertilidade e de muita riqueza. Estes termos sugerem aspectos econômicos, mas também, em menor escala, aspectos emocionais ou de saúde. Leia outras interpretações possíveis desta planta muito bonita.


Você já teve sonhos com girassóis? Descubra o que significa o sonho de girassóis.

Sonhar com uma casa com um jardim, que está cheia de girassóis em todos os lugares. Este sonho, embora não pareça, é bastante comum. Se a casa do seu sonho é a sua casa, você está com sorte, isso significa que você vai ter alguma renda que você não esperava e que vai resolver muitos problemas. Se em vez disso, a casa do sonho não tem identificado o seu proprietário também é sinônimo de riqueza, mas neste caso é afetiva, amigos e familiares que o abrigam e o recebem e lhe dão todo o amor que você precisa . 

Sonhar com girassóis maiores que você é uma clara indicação de inferioridade, possivelmente você se sente inferior a uma pessoa que você tem ao seu lado durante muitas horas por dia.

Sonhar com girassóis de cores diferentes da amarela nos alerta sobre a realidade das coisas. Ou seja, se você tem sonhos com girassóis sem sua cor amarela característica significa que você distorcer a realidade ou alguém próximo a você distorce a realidade, que você não explica as coisas como elas são. Você está escondendo alguma coisa ou explicando com outro ponto de vista.


Sonhar que está perdido em um campo de girassóis significa que você não encontra o seu lugar no mundo ou você encontra-se sem rumo. Faça como girassóis, seja guiado pelo sol, defina uma meta e assuma o leme da sua vida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado