Sonhar com Nevoeiro, névoa, bruma, cerração, neblina. Significado


Sonho com Nevoeiro, névoa, bruma, cerração, neblina. Significado.

Nevoeiro é um símbolo de perda e confusão, especialmente de confusão emocional. Nevoeiro pode indicar insegurança por falta de auto-conhecimento, deve-se cuidar de mais conhecimento. Em parte, também simboliza a intenção de enganar os outros, para entregar uma imagem errada de si mesmo

Em uma interpretação psicológica do sonho com nevoeiro, o sonho é um sinal da insegurança, da incerteza, da dúvida e alucinações. A pessoa não pode orientar-se na realidade ou reconhecer seu ambiente exatamente. Nevoeiro é o símbolo para os obstáculos e das inibições que tomam a nossa visão clara na vida desperta, a falta de rumo que nos impede de dominar a vida cotidiana. Um passeio no nevoeiro contém um aviso de que as coisas que estamos superestimando o seu conteúdo é verdadeiro, "obscurecido" pelo julgamento de outras pessoas.  Além disso, a neblina pode indicar para uma fase de transição, a uma mudança de um estado de consciência em um outro.

Espiritualmente, o sonho com nevoeiro é um símbolo para dúvidas espirituais e andando sem rumo. Por outro lado, o nevoeiro também podem simbolizar a iniciação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado