Sonhar com olhos. Significado

Sonho com olhos. Significado


Compreensivelmente, o significado dos sonhos com olhos lida com a percepção. Olhos interpretam a luz, e assim, quando sonhamos com eles estamos lidando com uma maior visão, iluminação, compreensão e até mesmo o nosso conceito de realidade. 

Olhos feridos podem indicar que não estamos vendo os fatos com clareza, ou estamos simplesmente sendo incapazes de enfrentar algumas verdades neste momento.


Olhos fechados podem tanto indicar rendição a uma situação (deixando à fé) ou a escolha para evitar mais ação. A cor dos olhos nos sonhos é muito sujeito a sua interpretação. Tapa-olhos sugere que a percepção está marcado, nem todos os fatos são conhecidos, e que poderia ser tempo para explorar todos os detalhes.



Um sonho onde o foco é colocado sobre os olhos simboliza a proteção, estabilidade , conhecimento, sabedoria, iluminação ou conhecimento espiritual. Também pode ser um símbolo de seu foco na clareza ou insight. O olho esquerdo representa a intuição , enquanto o olho direito representa a lógica.

O sonho também pode ser um reflexo de uma condição médica subjacente relacionada aos olhos.

Se houver foco nos olhos de outra pessoa no sonho, então representa uma compreensão mútua ou sua conexão com essa pessoa.

Se você ver os olhos fechados no sonho , então o sonho sugere que você está virando os olhos para a verdade de algo . Também pode significar que você precisa pensar profundamente sobre um assunto ou você tende a se afastar de intimidade.

Se algo está no teu olho, então sugere que você está enfrentando dificuldades em algum aspecto de sua vida.

Se a cor dos olhos é diferente do que o esperado pode implicar que você precisa de uma nova perspectiva sobre alguma coisa. A cor do olho será significativa também .

Cruzar seus olhos ou ver alguém cruzar os olhos , ele sugere que você está enfrentando confusão sobre algo. Lavar os olhos também podem indicar confusão.

Se você não consegue abrir os olhos, então isso implica que você está ignorando ou não estão dispostos a aceitar algo para o que ele realmente é.

Perder a sua visão no sonho sugere que há algo na sua vida de vigília que você não está clara, enquanto que, se você começa a sua visão de volta em um sonho, então isso implica que você está ganhando clareza ou inocência em alguma parte de sua vida.

Comentários

  1. Eu sonhei que vi uma pessoa descendo a escada e eu estava numa poltrona perto da escada, dai eu fechei os olhos e fingi que estava dormindo hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado