Sonhar com vespas / marimbondos. Significado

O que pode significar quando tenho sonho com vespa / marimbondo?


As vespas ou marimbondos são insetos muito perigosos que podem picar sua pele, provocando infecções graves, e é por isso que o seu significado nos sonhos é negativo.

A mente inconsciente que produz seus sonhos lhe envia muitas mensagens escondidas em uma forma simbólica, de modo que você pode ser capaz de lutar contra o lado selvagem da sua consciência, que é violenta e imoral como todos os animais selvagens, e vive tentando controlar o seu comportamento .

Quando você vê as marimbodos / vespas em seus sonhos, isso significa que a mente inconsciente está lhe mostrando que você está sendo dominado pela raiva, porque a anti-consciência, sua consciência selvagem, está influenciando seu comportamento.

Você nunca deve ficar com raiva por qualquer motivo. A raiva é uma reação violenta, que caracteriza todos os animais selvagens. No entanto, você não é apenas um animal, mas também um ser humano. Você pode aprender a domar a sua natureza selvagem, sem passar por uma explosão nervoso cada vez que alguém te perturba, e sem mostrar o comportamento violento.

Se você mora em situações cheias de tensão, você vai tendem a viver de uma forma irritada, transmitindo a tensão que caracteriza a sua vida para as outras pessoas ao seu redor, e assim, criando conflitos que vão fazer você se tornar ainda mais irritado.

As vespas em seus sonhos estão mostrando-lhe que o seu comportamento deve ser controlado de forma independente das condições da sua vida, porque se você continuar sendo dominado pela raiva, você pode facilmente adquirir uma doença mental grave, e então tudo vai ser ainda mais difícil para você .

A mente inconsciente vai lhe mostrar como se acalmar, bem como a forma de transformar as condições de sua vida, de modo que você pode parar de viver sob tensão.


Se você ver muitas vespas em um sonho, a sua presença é alarmante. A raiva é uma energia muito destrutiva que pode fazer você agir com crueldade contra os outros, e fazer coisas que mais tarde você vai se arrepender de ter feito.

Mesmo uma única vespa em um sonho representa um grande perigo, porque a raiva é sempre destrutiva, mesmo que isso não caracteriza o seu comportamento na maioria das vezes.

Ela pode fazer você destruir em apenas um segundo tudo o que você tinha construído com coragem ao longo de anos inteiros, ou ele pode fazer você mostrar agressividade contra pessoas inocentes, porque arruína completamente sua sensibilidade e sua capacidade de pensar logicamente.

Quando você está com raiva, você é agressivo com todos, e não apenas com as pessoas que fizeram você sofrer. Na verdade, muitas vezes você não pode mostrar a sua raiva para as pessoas que provocaram por muitas razões, e você tenderá a ser ofensivo contra todos os outros, como se fossem responsáveis ​​pela maneira como você se sente.

Você deve anotar seus sonhos todos os dias, e traduzi-las de acordo com o método científico. A mente inconsciente irá enviar-lhe muitas mensagens de sonho que irá ajudá-lo a superar a sua raiva para o bem.

Você vai aprender a ser sempre equilibrado e calmo, mesmo quando você está ofendido ou tratado injustamente. Sua paz de espírito não vai depender de fatores externos, mas apenas em sua harmonia psíquica.

Comentários

  1. Sonhei que estava na casa de uma senhorinha amiga de meu pai, a qual eu não conhecia. Eu consertava os portões da sua casa e também a antena de sua tv.

    Ela perguntava ao meu pai sobre o irmão dela, como ele estava. Meu pai e um amigo dele começaram a fazer piadas sobre ele, a dizer que ele andava dormindo por cima de sua futura sepultura (o que eu entendi literalmente e figurativamente); mas ela era tão gentil e doce que aquilo que eles faziam me irritava. Foi então que eu comecei a discutir com meu pai sobre o quão indigesto ele estava sendo. Por algum motivo falávamos alto, e foi então que ATRAIMOS as VESPAS.

    Elas nos atacavam, mas não zumbiam, nem causavam dor. Algumas pessoas estavam cobertas delas, tal como ataques de abelhas. Corremos em direção a uma lagoa onde nos jogamos e foi nossa salvação.

    Eu acabei de acordar, mais ou menos 3:30am. Muito inquieto. Percebi que estava com azia e que meu corpo pinicava. Tomei um banho e voltei para a cama onde escrevo sobre este sonho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado