C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonho com ostra. Significado

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sonho com ostra. Significado

Sonhar com ostras. Significado do sonho

Ostras representam o silêncio, secretismo e ocultação de um segredo de beleza. Em um sonho, ostras também podem simbolizar o corpo em que você desenvolver uma "pérola", - a sua psique. Indica que a sua personalidade está sendo formada por irritações em sua vida ou que, talvez, o seu "melhor eu" se sente preso de alguma forma.


A ostra sonho também tem conotações sexuais e muitas vezes representa o feminino. Se um homem sonha que está comendo ostras, isso indica que ele será capaz de executar bem em situações sexuais.

Ostras em sonhos estão associadas a conceitos tais como a retirada, meditação, "ir para dentro", e transformação também. Ostras também são símbolos de beleza, humildade, riqueza, sabedoria e uma atitude de fazer fácil. Se você vê muitas ostras em seu sonho, significa que você terá uma vida fácil e muitas crianças. Se você está vendendo ostras, isso significa que você vai ter sucesso na obtenção de riquezas ou o amor de um parceiro romântico desejado.

A ostra em sonho está sempre ligada à pérola, com o significado mais negativo ligado a ostras, é aquele que representa pessoas em sua vida que são secretos e que se desligam de outras pessoas.

Sonhar com conchas de ostras indica frustração em suas tentativas para proteger alguém.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.