Sonhar com esposa. Significado


Esposa Interpretação dos Sonhos e Significado


Esposa Sonhos retratam Relacionamentos

Quando uma pessoa sonha com sua esposa, muitas vezes significa que o relacionamento está passando por um momento importante. O que acontece nesse sonho é um lembrete importante de como o relacionamento está se saindo e quais os possíveis problemas possam ser. Se o sonho é feliz e todo mundo fica contente, isso significa que a relação atualmente é gratificante. Se o sonho for negativo, significa que o casamento está passando por momentos difíceis e que há questões que precisam ser resolvidas para mudar a situação.

Um sonho que tem alguém como a esposa do sonhador que não é sua esposa na vida de vigília é um sonho sobre o aprofundamento de um relacionamento com a pessoa no sonho. Isso não tem que significar estar em um relacionamento romântico com a pessoa. Pode ser um desejo de ser um amigo para a pessoa ou até mesmo de entrar em um relacionamento comercial com eles.

Às vezes, uma outra pessoa que atua como esposa do sonhador é uma representação de uma característica de verdadeira esposa do sonhador. Pode ser um exagero dos traços mais marcantes de sua esposa ou pode-se chamar a atenção para os traços de personalidade que o sonhador tem notado recentemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado