Sonhar com fantasma. Significado

Sonho com fantasmas. Significado


Em geral, ver fantasmas em seu sonho simboliza aspectos de si mesmo que você teme.

Isto pode envolver uma memória dolorosa, culpa, ou alguns pensamentos reprimidos. Você pode estar muito preocupados com a sua capacidade de conseguir algo na vida real. Ou, você pode estar com medo da morte e do morrer.

Se você estava assustado com o fantasma ou ele falou com você, este é um aviso de que um pouco de pressão poderosa será colocada em você para participar em um esquema ou atividade que seja contra seus princípios. Resista à tentação com toda sua força e, se necessário obtenha ajuda de um amigo ou conselheiro.


Se você sonhou em ser um fantasma, isso simboliza um sentimento de desconexão da vida e da sociedade.

Este sonho pode ser um chamado para que você possa seguir em frente e abandonar seus modos ultrapassados ​​de pensamento e comportamento, e fazer uma mudança positiva de atitude.

Alternativamente:

Um fantasma pode representar algo que está desaparecido mas não esquecido ou algo que está quase esquecido, mas que você simplesmente não pode liberar.

O aparecimento de parentes falecidos em sonhos geralmente fala de questões não resolvidas. Nestes casos, você deve prestar especial atenção ao ambiente, os outros personagens presentes, e quaisquer aspectos únicos da aparição.

Sonhar com o fantasma de nossos pais quando eles já se encontram mortos é uma indicação que temos uma grande necessidade de proteção e geralmente é sentida não no meio das decisões importantes que fazemos em nossas vidas.

Sonhar que encontramos com fantasmas que nos falam diretamente indica viagens um pouco desagradáveis ​​ou perdas significativas.

Buscas que atendem a este tópico:
Sonhar com espíritos
Sonho com fantasma
O que significa sonhar com fantasmas
O que significa sonhar com espíritos
significado de sonhar com espíritos


Talvez Você Também Goste De...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado