Sonhar com Júri. Significado



Sonhar com Júri. Significado

Se você sonha com estar em um júri, você pode sentir que uma decisão importante precisa ser feita em sua vida, ou que você precisa ajudar um amigo ou ente querido tomar uma decisão.

Se você se encontra em julgamento perante um júri, você provavelmente está enfrentando algum tipo de pressão ou de julgamento em sua vida de vigília.



Quando você sonha com um júri, pode ser simbólica das mudanças que estão por vir, condenação, sabedoria ou dificuldades de superação. Também pode ser um indicador de que você se sentir como se os outros constantemente examinam você. Tais sonhos podem trazer à tona o fato de que você acredita que outras pessoas julgam as coisas que você faz, assim como quem você é.

Sonhos com júri pode também estar dizendo que você precisa fazer um veredicto ou uma decisão sobre uma coisa em particular que você tenha vindo a analisar. Você pode estar sentado em cima do muro sobre algo, ao olhar atentamente para ambos os lados. O sonho com júri pode estar dizendo que chegou a hora de decidir o caso.

As especificidades do sonho podem também dizer muito. Se você sonhar que é um membro de um júri, pode ser uma indicação de que você é o tipo de pessoa que muitas vezes passa o julgamento sobre os outros. Você pode até não estar consciente de que você tem uma tendência a fazê-lo, no entanto nossos sonhos muitas vezes revelam coisas para nós que não estamos dispostos a enfrentar à luz do dia. Você deve trabalhar para mover essa sua inclinação. Você precisa praticar a observação mais vezes e mantenha o julgamento até você entender completamente a situação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado