Sonhar com rato. Significado

Sonho com ratos. Significado


Um sonho com um rato sugere que alguém que você conhece tem ciúmes de você e que do você tem feito, esta pessoa é susceptível de estar trabalhando contra você de alguma forma. O rato em sonho também simboliza o fato de ser susceptíveis de ser enganado e prejudicado por seus vizinhos ou que você vai brigar com seus amigos. Quando um rato aparece em um sonho, é quase sempre um sinal negativo e está ligada à dúvida, a culpa, a inveja, a repulsa, e depravação. Sonhos com ratos pretos ou marrons indicam doença ou traição no futuro.


No entanto, se você matar um rato em seu sonho, significa que você vai obter uma vitória em um concurso, e sonhar com um rato branco, o que é muito raro, é uma indicação de que você terá o apoio de protetores desconhecidos. Capturar ratos em um sonho significa que você vai superar o desprezo dos colegas e prevalecer sobre seus inimigos. Se você está perseguindo e caçando ratos em seu sonho, é um sinal de que você tende a criticar o que vê como uma falta de valores morais em que o rodeiam.

Um sonho com um rato pode indicar influências negativas e sentimentos que "roem" você e prejudicam o seu senso geral de bem-estar. Sonhos com ratos também podem ser expressões de um medo de que você vai acabar na miséria e sem amigos ou que você sente que sua segurança está sendo "devorada".

O rato em sonho pode representar alguém que você conhece em sua vida de vigília - alguém que "agiu como um rato", e você traiu. Um rato em um sonho pode estar lhe dizendo que você deve tornar-se mais consciente das forças negativas em sua vida. Está talvez trazendo à tona imagens de perigo, a pobreza  e a doença, a fim de fazer com que você defina e reconheça as coisas que estão fazendo você ansioso.

Ratoeira em seu sonho.
O sonho com uma ratoeira significa que você precisa tomar cuidado extra contra as pessoas que você não conhece bem. Esses indivíduos podem estar tramando algo de ruim contra você.

Sonhar que você está armando uma ratoeira significa que você vai ser mais esperto que seus críticos e detratores.

Sonhar que vê um rato preso em uma armadilha significa que você vai ser vítima dos adversários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado