C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com tatu. Significado

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sonhar com tatu. Significado



Sonhar com tatu. Significado


Sonhar com tatu significa a grande necessidade de estabelecer algumas fronteiras ou melhor, alguns limites em sua vida, mas não se isolar do mundo, isto é, deve-se deixar as pessoas conhecê-lo melhor. Por outro lado, também pode simbolizar que depende muito e em grande medida sobre os outros e o melhor e mais aconselhável é que o sonhador deve ter mais iniciativas e independência.



O tatu nos lembra a necessidade de ter um espaço próprio, marcar território, mas sem usar a força, mas com personalidade e a empatia. É possível que o tatu nos fale da necessidade de avaliar quando e como dizemos "não", quando damos por certo alguma atitude ou situação e como permitimos que outros se relacionem conosco.

Sonhar com tatu indica que você está lidando com questões relacionadas à auto-proteção e auto-preservação. A questão é se você está sendo muito cauteloso, ou não cauteloso o suficiente.

Às vezes é um sinal de que você deve ser mais assertivo em sua vida, se proteger melhor, deixar que os outros andam em cima de você. Poderia significar uma necessidade de estabelecer limites apropriados com as pessoas em sua vida.

Você pode estar criando barreiras entre você e as pessoas que querem te conhecer melhor. Alternativamente, indica algum tipo de dependência. Você precisa ser mais decidido e caminhar com firmeza para seu futuro.

Sonhar com um tatu é um sinal de fraqueza e passividade. Você se sente melhor ao alienar de seus amigos, estranhos, e todas as pessoas do que ser estabelecer proativamente relacionamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.