Sonhar com vento / ventania. Significado




Sonhar com vento / ventania. Significado(Perspectiva psicológica / emocional)

Em um nível um pouco mais psicológico, vento em um sonho pode sugerir o início de uma nova consciência de nós mesmos, muito mais profunda.

Desde vento em um sonho, muitas vezes denota assuntos espirituais, se estamos conscientes de um vendaval ou vento forte que pode ser tomada nos demasiado a sério. Estamos permitindo que essas forças dentro de nós, que nos levará para a frente de seu próprio acordo para outra coisa, para ter muito significado.


Um furacão pode representar o poder da nossa própria paixão ou crença apaixonada, que nos pega e leva-nos junto.


Nos sonhos, o vento também simboliza o intelecto. Vai depender da força do vento como nós interpretar o sonho. Por exemplo, uma brisa sugeriria gentileza e prazer.

Uma idéia ou conceito que temos está começando a mover-nos.

Um vendaval pode indicar um princípio nos sentimos apaixonadamente, enquanto um vento norte pode sugerir uma ameaça à nossa segurança.

Na verdade, estar em um vendaval / ventania indica que estamos sendo golpeados pelas circunstâncias que sentimos estão além do nosso controle. Estamos permitindo que essas circunstâncias externas criem problemas para nós quando, na verdade, talvez seja necessário olharmos para o que estamos fazendo e querer se abrigar - retirar-se da situação - ou da batalha através de alguma forma de santuário. Quando experimentamos um furacão em um sonho, estamos sentindo a força de um elemento em nossa vida que está além do nosso controle. Podemos sentir que estamos sendo arrastados pelas circunstâncias - ou, eventualmente, de algua paixão - e ficamos impotentes para resistir.

Comentários

  1. Eu estava em uma sala, enquanto observava o vendaval do lado de fora.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava dentro de uma casa e via o vento sacudindo com força as árvores,que eram mts, parecia uma mata. Comecei a rezar e acho q dormi, pois qdo dei por mim, já era tudo calmaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado