Nuvens em sonho significam...



Sonhar com nuvem. Significado


Nuvens em um sonho podem ter dois significados, que dependem das circunstâncias de sonho. Elas talvez apontem para a edificação ou sentimentos religiosos ou mostram que o sonhador se sente ofuscado por uma pessoa ou um objeto. Talvez as nuvens em um sonho são um aviso de possíveis problemas ou perigos. Em primeiro lugar, todas as nuvens de tempestade pressupõem-se que esperar contratempos que podem destruir os meios de subsistência. Em segundo lugar, nuvens lanosas prometem alegria, deleite e prazer.



A nuvem é uma visão para o humor atual do sonhador. Nuvens luminosas ou brancas simbolizam serenidade e pensamento positivo. Nuvens escuras no céu - são imagens de depressão ou pensamentos pessimistas. Possivelmente, o sonhador tem uma depressão oculta com a qual ele pode lidar somente depois de aceitar uma forma tangível no sonho. Nuvens de tempestade simbolizam que o sonhador provavelmente em breve terá uma explosão emocional violenta.

Sonhar com nuvens pode ter diferentes significados, dependendo do contexto e dos detalhes do sonho. Geralmente, as nuvens são associadas a mudanças, incertezas e emoções em relação ao futuro. Aqui estão algumas possíveis interpretações de sonhar com nuvens:

Sonhar com nuvens brancas e fofas pode indicar um período de tranquilidade e paz em sua vida, enquanto nuvens escuras e tempestuosas podem representar dificuldades e conflitos iminentes.

Se você viu nuvens se movendo rapidamente no sonho, isso pode sugerir que você está passando por mudanças rápidas em sua vida ou que está buscando uma nova direção ou propósito.

Se você sonhou em estar sentado ou deitado nas nuvens, pode indicar um desejo de escapar da realidade ou de se sentir mais leve e despreocupado em sua vida.

Sonhar em caminhar ou escalar nuvens pode representar suas ambições e objetivos elevados, mas também pode indicar que você está se esforçando para alcançar algo que pode ser difícil ou inatingível.

Se você viu formas ou imagens nas nuvens, pode sugerir que você está procurando significado ou direção em sua vida, ou que está buscando respostas para questões importantes.

Em geral, sonhar com nuvens pode refletir sua percepção do mundo ao seu redor e das incertezas e mudanças que enfrenta em sua vida. É importante lembrar que o significado dos sonhos é pessoal e pode variar de pessoa para pessoa, portanto, é útil considerar seus próprios sentimentos e experiências ao interpretar um sonho com nuvens.


Presságios referentes ao sonho com nuvens:
- Atenção. Se o céu se escurecer - Você está sonhando que o céu claro está ficando mais escuro: você deve prestar atenção a uma situação clara, porque pode mudar em breve;
- Prazer. Se vê nuvens brancas - No sonho, você vê as nuvens brancas, o próximo período vai ser muito agradável;
- Dias difíceis. Se escuro e preto - Este sonho anuncia dias de ansiedade, infelicidade e má gestão;
- Doença. Se chove - Você está sonhando que você vê chuva que cai das nuvens, isto significa problemas e doença;
- Felicidade. Se movendo nuvens - As nuvens estão passando em seu sonho, você pode esperar um futuro melhor;
- Prêmio. Se o sol brilha através das nuvens - Sonhar com nuvens transparentes brilhantes através do qual o sol brilha anuncia sucesso depois de problemas;





- Vida maravilhosa se ​​vê nuvens de luz - Ver nuvens brilhantes e suaves no sonho anuncia alegria e felicidade, beleza, horas de silêncio e de sonho;
- Relaxamento. Se as estrelas são vistas - brilhantes, emparelhadas com estrelas brilhantes prometem um prazer fugaz e pouco progresso.

Comentários

  1. Eu sonhei que via nuvens brancas um pouco acima de mim, estavam baixas mas um pouco acima de mim. De repente eu dei um salto em direção a elas e comecei a voar entre elas. Era uma sensação maravilhosa, elas eram macias, era como se eu tivesse nadando só que no meio de nuvens. O que pode significar, fiquei muito intrigada com isso.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q olhava para o ceu é via que algumas nuvens de juntavam e formavam uma grande arvore toda florida de roxo.Rosa.eu corria p buscar o celular p tirar foto..é as nuvens de desfizeram.aí me toquei q o celular estava no bolso.voltei a olhar e eis que s nuvens estavam coml antes e eu tirava muitas fotos .agora aparecia uns animais diferentes,tipo uma gazela.alceas.era lindo de ver

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma pessoa jogava uma espécie de bomba e uma nuvem escura se formou e de repente uma luz muito intensa apareceu e , eu comecei a voar , mais não conseguia chegar

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que apareceram duas nuvens escuras em formas de monstros que brigavam e se ouvia os barulhos da briga como se fosse um terremoto, eu tentava me abrigar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado