C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com gêmeos. Significado

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sonhar com gêmeos. Significado

Gêmeos Sonho Interpretação e Significado

Gêmeos tem uma natureza dupla

Ter um sonho com gêmeos tem vários significados possíveis. Gêmeos podem significar que o sonhador tem um monte de dualidade em sua vida. Ele pode se sentir dividido entre as possibilidades, ou ele pode sentir que tem dois papéis muito diferentes que ele deve cumprir. Essa dualidade pode estar causando algum conflito que tem sido difícil de lidar. Ver os gêmeos é ver as duas possibilidades ao mesmo tempo. A dupla natureza da vida do sonhador pode estar causando confusão e precisa ser resolvida, a fim de tornar a vida mais coesa.

Se os gêmeos no sonho estão lutando, o sonhador pode ter dois lados de sua personalidade. O sonho pode ser uma maneira de ver como a mente subconsciente e consciente do sonhador têm lutado entre si. Os gêmeos em combate são representações literais dos dois lados do sonhador e como ele está em conflito.

Esse conflito entre os gêmeos significa que o sonhador não está confrontando o seu conflito interior. O sonho é um aviso de que o conflito está sendo travada, mesmo que o sonhador ainda não deu a devida atenção a ele. O conflito interno precisa ser resolvido, a fim de ter a verdadeira paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.