Sonhar com prisão. Significado


Sonho com prisão. Significado.


Prisão é um evento comum e interessante em sonho. Enquanto alguns classificam-na como preocupante, o outro lado de ser preso em algum lugar é relativo às ameaças de um mundo exterior desconhecida. Muitas vezes esta faceta de segurança de aprisionamento é negligenciado por causa da nossa obsessão com a liberdade. Ser preso é muitas vezes um sonho sobre a auto-consciência. Como diz o velho ditado, "Onde quer que você vá, você se leva consigo." Como isso se relaciona com os sonhos, sendo incapaz de escapar geralmente é uma imagem de ser incapaz de crescer ou realizar na vida o que você deseja fazer. Teoria da individuação arquetípica de Jung pode ser útil para interpretar este sonho.



Prisão pode ser retratada como uma ausência ou de opções ou escolhas. A ausência de opções é uma célula de um quarto. Você está sozinho, sem onde ir. Muitas opções é a mansão sem saídas. Onde quer que vá, você ainda está preso. Este sonho indica que, embora possam existir opções, elas não são satisfatórias para proceder a nova liberdade ou oportunidades desejadas pelo sonhador.

Discernir a solução para o seu cativeiro pode muitas vezes ser revelado por que seus captores é ou de onde você está sendo mantido em cativeiro. Para obter esclarecimentos adicionais sobre o sonho com prisão, procure familiaridade entre os guardas, a decoração do ambiente prisional, e seu senso de por que você precisa escapar. Você está apenas desconfortável que lhe digam o que fazer, ou existe uma ameaça real de dentro da prisão, mansão, ou habitação inevitável?
Algumas habitações inescapáveis ​​são protetoras, enquanto outros são punitiva. Qual delas você está preso em seu sonho?

Sonhar que você está em cadeia sugere que você está se sentindo reprimido ou censurado em seu ambiente de trabalho, relacionamento ou situação em sua vida. Você está se sentindo limitado e sufocado. Como alternativa, ele representa a auto-punição e culpa. Você está envolvido em algum delito.

Sonhos relacionados a sonhar com prisão




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado