Sonhar com urubu. Significado


Urubu. Interpretação dos Sonhos e Significado


O urubu é a imagem suprema da limpeza e da morte e transformação. Seu simbolismo depende do que o abutre está fazendo no sonho.

Se o urubu sentar e observar você, isso significa que você deve estar ciente das pessoas ao seu redor que estão esperando você para cometer erros. Se o urubu vai comer a presa, é uma indicação de que em breve você vai superar todos os obstáculos em seu caminho. E se você matar o abutre em seu sonho, isso é um sinal de boa sorte.


Como o tesouro final, o abutre em sonho pode sugerir que você se sente como se os outros estivessem "mexendo com você", ou que alguém que você conhece está tirando vantagem de você.

O sonho com abutres, significa que você é incapaz de conciliar mal-entendidos com um amigo, e talvez de uma longa doença que pode trazer morte e miséria. A aparência de um abutre em um sonho pode indicar que você se sinta solitário também.

Se uma mulher sonha com um urubu, isso significa que ela vai ser alvo de fofocas e calúnias. Pode prever problemas futuros com contatos sociais.

O abutre em sonho às vezes pode representar seus sentimentos sobre uma pessoa que está prestes a morrer ou alguma circunstância em que você está "alimentando-se" a má sorte de alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado