Sonhar com batismo. Significado




Sonho com batizado / batismo. Significado e Interpretação de sonho Batizado.


Ser batizado: Preságio de mudança feliz e benéfica  para você.

Batismo é sempre um bom preságio. Inclusive para os que frequentam um batizado.  Sonhar que outra pessoa é batizada indica que os nossos sentimentos por ela é sincero, puro, e teremos o maior prazer de compartilhar parte de nossas vidas com ela.

Seja qual for o papel que desempenhamos no Batismo, significa uma promessa futura de alcançar muito bons tempos, tanto na área da saúde e nos negócios ou nos relacionamentos. Sempre considerado um sonho muito positivo.


Se no sonho de batismo alguém se manifesta que não quer ser batizada, é preságio de sofrimento, inclusive sofrimento afeto à saúde desta pessoa.

Sentir que somos batizados em um sonho representa a necessidade interior de purificar, e talvez nós tenhamos cometido faltas para outro, ou outros, e temos de nos justificar, aceitando por meio do batismo a limpeza nossas almas.

Para as mulheres grávidas que sonham com o batismo de seu filho que ainda não nasceu, é um bom presságio, um bom augúrio de felicidade da cerimônia batismal, onde toda a família está feliz e do amor, com novo membro.

Sonhar que somos batizados é um sinal de sucesso e prosperidade em nossos projetos. Normalmente, receber qualquer tipo de sacramento é um prenúncio de novas oportunidades, fortuna e bem-estar.

Se o sonho não é o batismo de uma criança, mas sempre representará crescimento ou começo, depende do que você é batizado, mas sempre é presságio de algo comovente e cativante.

Símbolo de regeneração, de volta à vida. O batismo de uma criança é um presságio muito auspicioso de felicidade para o sonhador.


Se um batizado em um navio, corresponde à idéia de uma próxima viagem, possivelmente inesperado.

Sonhar com um batismo do bebê representa a renovação, uma nova atitude em relação à vida ou aos outros. Ao mergulhar dentro e fora da água, deixará de ser negativo e começará uma nova vida.

Em um nível espiritual, um sonho com um batismo significa experimentar Deus fé renovada e se aproxima de um estado de realização espiritual.


O batismo é um símbolo de muitas coisas: de iniciação, morte e renascimento, regeneração e renovação.

Um rito de passagem, o batismo pode significar a aceitação por um grupo de pessoas com conhecimentos específicos.

O método do batismo no sonho também é significativo: a água sugere a limpeza, purificação fogo e ar ou renovação vento do espírito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado