C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com briga. Significado

quinta-feira, 20 de março de 2014

Sonhar com briga. Significado



Sonhar com qualquer ação violenta - como chutes, socos, puxões de cabelo, esfaquear, matar, ou bater em outra pessoa sugere que você precisa tomar algumas decisões. Este sonho geralmente indica que você está lutando com alguma coisa em sua mente, que precisa ser totalmente compreendida. Só você pode tomar a decisão necessária para que se sinta melhor. Também mostra que você precisa pensar fora da caixa. Qual é a sua realização de vida?

Em uma série de circunstâncias, sonhar com sua própria violência de forma alguma pode simbolizar que você está realmente com raiva de alguém em sua vida de vigília, e é importante tentar encontrar uma solução para que a raiva. Se você tem um sonho de passar por um beco estreito e você está atacando alguém, o sonho mostra uma necessidade geral de superar o estresse e parar de se preocupar com coisas que ainda não aconteceram.


Mudanças positivas estão em andamento, se ...
Você revê um conflito que você tem com outra pessoa, e procura uma solução viável.
Você examina seu mundo interior através de introspecção e meditação.
Você é capaz de deixar de todos os conflitos em sua vida de vigília.

Interpretação dos sonhos em detalhes ...
Este sonho mostra que você está lutando de alguma forma para se expressar para os outros. Você deve interpretar a mensagem com todos os outros fatores incluídos. Sonhar com raiva significa que atualmente você está enfrentando algum tipo de ameaça, e que este sonho reflete seu sentimento de negar-se algo importante para você. Se no sonho há mais de uma pessoa agressiva, você precisa ter certeza de que você se expressa para as pessoas certas no caminho certo.

Se você está lutando para ser você mesmo no mundo real, ou você tem uma luta e está com raiva, então é comum ter um sonho dessa natureza. Em toda a sociedade a raiva não é aceitável, e no mundo dos sonhos este continua a ser o caso. Se em seu sonho você não está com raiva, mas outros estão, é importante ter certeza de que você não tenha ofendido alguém que pode abrigar raiva dentro com base em algo que você tem feito. Pense em como a raiva foi representada em seu sonho. Poderia ser um homem dirigindo um carro rápido, um incêndio, ou mesmo um animal agressivo. Seja qual for o elemento  externo que reflete a raiva, este sonho simboliza a importância de ser capaz de controlar essa raiva impedindo-o de desfrutar de sua vida. Olhe para dentro através da meditação para as respostas.

A luta simboliza seus conflitos com você mesmo. Sonhar com você mesmo sendo profundamente envolvido em uma briga é um sinal de que você deve ter cuidado ao tomar decisões precipitadas. Se você tem um argumento razoável ou um debate amigável, você vai ter sorte no futuro próximo. Tal sonho prediz prosperidade, bons negócios e amigos íntimos. Ouvir uma briga em um sonho significa algo desagradável vai acontecer com você. Brigar com alguém diz que você vai receber notícias, enquanto discutir com um amigo representa relacionamentos prejudicados.

Tal sonho é frequente para as mulheres que têm problemas emocionais. Algumas tradições afirmam que quem sonha com luta vai realmente lutar na vida de vigília. Esta não é uma luta comum, mas que vai afetar um relacionamento romântico. É um mau presságio, particularmente se em seu sonho você luta com um amigo. Geralmente sugere perda. No entanto, se você luta com alguém menos importante na sua vida, você vai receber algumas notícias positivas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.