Sonhar com jacaré / crocodilo. Significado


Sonho com Jacaré / crocodilo. Significado


Sonhar que é perseguido ou mordido por um jacaré ou crocodilo, significa que você vai sofrer grandes decepções no amor e nos negócios. também fala do medo de enfrentar nossos obstáculos que atualmente estamos passando, você tem dúvidas se a sua capacidade será o suficiente para superar.


Sonhar que você vê um crocodilo, significa estar protegido contra os perigos que se escondem e que estão escondidos. Alguém próximo a você com um mau conselho está tentando fazer você tomar uma má decisão.  Se o crocodilo que aparece em seus sonhos é agressivo, possui dentes maiores do que o normal, um único olho, causando-lhe a ser agressivo e rude com as pessoas. Talvez isso também pode significar ser alguém falso e hipócrita, já que você não pode vê-lo bem.

Jacarés e crocodilos que podemos encontrar tanto em terra como na água. Eles são muito ferozes, carnívoros, e também se movem com a velocidade. Eles têm um grande poder e chegar a um tamanho muito assustador. Suas mandíbulas são tão poderosas que podem comer as suas presas com uma mordida esmagadora. Portanto, se em seu sonho eles estão presentes, com certeza é um sonho que está preocupando.

Quando você sonha de jacarés, é importante notar que eles são criaturas de águas. A água representa as emoções, eo crocodilo sente-se confortável na água, fica escondido, no entanto, ciente de tudo em seu ambiente. Se esse sonho é nesse sentido, isso significa que você pode ser atacado de forma inesperada.



Sonhar com crocodilos pode significar que existe alguém que está à espreita logo abaixo da superfície de sua mente inconsciente. Pode ser um "perigo oculto", manipulação e engano. O crocodilos em sonho também pode ser uma mensagem espirituais que é apresentado inicialmente.

Sonhos com crocodilos também significa proteção e algo temeroso. Os crocodilos são excelentes mães, ajudam com os ovos, suavemente levam-os à água.

Os antigos egípcios reconheceram o poder do crocodilo, e viam-no como um símbolo de fertilidade.

Sonhar com crocodilos pode chamar a atenção para algum aspecto que fez você ter ficado com medo de enfrentar, você começa a se perguntar se algo que o assusta está envolvido em seu sonho, é importante entender a conexão pessoal com essas criaturas quando  fazer uma interpretação de um sonho. Se tiver medo no sonho, a perspectiva será muito diferente de alguém que sente muita admiração por esses animais.

Quando um crocodilo aparece em seu sonho, você pode ter certeza que você tem algo importante para compartilhar, seja ele um medo pessoal, um segredo, uma situação difícil, ou aceitar que você está conectado a pessoas influentes, uma enorme fonte de poder. Você deve sentir-se bem, mas sempre tenha cuidado.

Decida o que fazer com as mensagens que transmitem seus sonhos ... e nunca pare de sonhar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado