Sonhar com Poderes Mágicos. Significado


O que significa sonhar com Poder Mágico?


Uma das grandes coisas sobre sonhos, principalmente sonhos lúcidos, em que você está ciente de sonhar e pode praticamente controlar o resultado, é que você pode adquirir poderes incomuns. Estes podem incluir praticamente qualquer capacidade concebível necessária para resolver o problema em questão. O problema é que você pode perdê-los sem explicação em um momento crítico.

A aquisição de potências mágicas pode vir de um certo número de fontes. Você pode simplesmente conjurar-los de dentro de si mesmo. Você pode ser dado um artigo de vestuário que contenha poderes especiais, ou você pode encontrar uma pedra ou outro objeto que projeta o poder em você. A implicação é que você pode resolver problemas com os recursos disponíveis. No entanto, isso pode ser simplesmente um sonho de realização de desejo de resolver de problemas sem trabalhar para solução deles.

A perda de poderes muitas vezes em um sonho é realidade. Enquanto você pode pensar que você tem o poder em seu sonho de fazer grandes e gloriosas coisas, a verdade é que os problemas de vigília nem sempre se resolvem. Pode haver um nível em que sua mente está preocupado com a sua bravata acordar em certas situações.

A "mágica" que você experiência poderia ser um sinal de que você está lutando contra o resultado mais razoável de uma situação particular. Muitas vezes, não somos capazes de apreciar a lógica ou a simplicidade de uma determinada situação por causa do nosso desejo de "trabalhar" nela.

Qual é a natureza de seus poderes mágicos no sonho física ou mental?
Como você usa esses poderes para realizar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado