Sonhar com sino. Significado


Sonho com sino. Significado


Quando um sino soa em seus sonhos pode ser apenas porque você tem que acordar cedo. Sua mente está lhe dando um alarme literal para acordá-lo de seu sono para um propósito que é, provavelmente, importante. Você quis ir dormir sabendo que você teria que acordar cedo no dia seguinte para uma reunião importante ou algo desse tipo? Às vezes, mesmo que você tenha definido o seu despertador antes, com esse nível de estresse e pressão sobre a sua mente, seu subconsciente vai entrar em ação e ter você sonhar com um sino, a fim de acordá-lo, às vezes isso pode ter um efeito oposto. Como o som pode penetrar sonhos razoavelmente bem, se você ouvir o seu despertador em seu sono tentando acordá-lo, sua mente pode chegar com o símbolo de um sino e adicioná-lo ao seu sonho, a fim de mantê-lo adornecido. Não seja tão confiante de seus sonhos no futuro, porque eles poderiam tentar sabotar você.

Às vezes o sinal, quando não é visto como um sistema de alarme, é usado para fazer uma chamada de pessoas. O sino é usado pelas igrejas para chamar as pessoas de todos os tipos de diferentes religiões para a oração. Se você ouvir um sino em seus sonhos ele poderia ser uma chamada de algum tipo. Ele não tem que ser um alerta, mas poderia ser uma chamada à ação. Existe algo que você tenha sido seriamente pensando em fazer há muito tempo? Bem depois ver o sino em seus sonhos pode ser uma maneira do seu subconsciente tentando estimular você a ação de alguma forma. Esta é sempre uma possibilidade também.

Poderia também ser um alerta em outro sentido. Você pode estar participando de uma atividade que será prejudicial para você no longo prazo. Você quer parar, mas não tem certeza de quando e não tem certeza se você pode. Ou talvez você não quer parar de todo. Ver o sino em seu sonho pode ser uma forma de recordar o desejo em você para sair do seu comportamento negativo e começar a trabalhar em coisas que você vai chegar a algum lugar na vida ao invés de apenas derrubá-lo para um nível inferior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado