Sonhar com tiroteio. Significado


Sonhar com tiroteio / tiros / atirar. Significado


Tiro pode representar sentimentos de raiva, irritação ou sentir a necessidade de autoproteção Inconscientemente, você pode se sentir ameaçado de alguma forma por algo ou alguém e você tem uma necessidade de ser mais ágil para lidar com o medo do que isso implica. Esta ação também representa a agressividade e sexo.



Atirar, de acordo com alguns intérpretes de sonhos, indica que você sabe exatamente o que você quer da vida e você está seguindo o caminho correto para alcançar esse objetivo. Não há necessidade de ser caçador entusiasta para ser capaz de "desfrutar" a realização de um objetivo da mesma forma em que um caçador pode caçar animais selvagens ou atinge um alvo de argila. O sonho de atirar em um pássaro e acertar é um bom augúrio para a realização de um objetivo; se é uma ave de rapina envolve triunfar sobre inimigos e rivais.

O sonho de ver ou ouvir tiros prenuncia infelicidade entre casais e namorados por causa de excesso ou devoção muito egoísta entre  casados. De acordo com outros interpretes este sonho implica que uma mudança já foi tomada e você está apontando para um objetivo. Alternativamente, esse sonho pode refletir uma consciência de que algo em sua vida está prestes a ser cancelado, interrompido ou deliberadamente feito para falhar. É uma luta, um conflito interno.

Se quem tiver este sonho for uma mulher, atirar simboliza o ato sexual e tudo que vai junto com a ideia de penetração. Há várias interpretações: se a pessoa que sonha toma um tiro de alguém com uma arma, o que indica que sua reputação vai sofrer algum dano. Se ela está atirando, então, provavelmente, isso indica que será irritada por um verme. Se você ouvir o som de tiros no sonho, isso significa que o egoísmo é a causa da infelicidade entre ela e alguém que ela ama.


Se quem sonhar é um homem, então simboliza a ideia de ser uma vítima de agressão e terá muito menos a ver com o ato sexual e mais a ver com as questões da vida cotidiana.

Sonhar que você está apontando ou atirando em alguém com uma arma é certa resistência ou oposição que enfrentou durante a realização de um objetivo. Alguém poderia ser levado a acreditar que o sonhador foi perseguido ou vítima de abuso. Sonhar que você atira em alguém que você conhece indica sentimentos agressivos e raiva em relação a essa pessoa particular. Este sonho também pode representar uma decisão importante, como poderia ser, por exemplo, a de separar de / o parceiro. Também pode representar a escolha de virar as costas para alguma característica interna do sonhador, por exemplo, deixar de ser muito bom com todos. Se você atirar e você errar alguém ou o alvo em um sonho, é uma tentativa fracassada de alcançar um objetivo ou mudar nada.

Ver em um sonho uma pessoa atirar em alguém é um aspecto da personalidade do sonhador que quer ter o poder de controlar outra pessoa.

Sonhar que alguém está revidando tiros dados pelo sonhador, então isso significa que você está envolvido com algumas pessoas questionáveis ​​que podem ser prejudiciais ao seu bem-estar. Sonhar com receber tiros de alguém, mas não ser atingido, simboliza pessoas ou situações que estão tentando controlar suas decisões.

Sonhar com ser baleado

Talvez um dos sonhos mais comuns quando se trata do tema da morte e perigo é sonhar de ser baleado.

Mesmo se você não estiver familiarizado com armas, no entanto, vemos todos os dias na televisão, no noticiário, em filmes, séries de TV, programas de TV, e até mesmo em desenhos animados. Quem não está familiarizado com armas também tem medo delas, porque sabe que pode tirar a vida, sabe que elas são perigosas e que ainda são utilizados apenas por razões que sempre levam a uma lesão ou morte.

Mas o que dizer quando sonhar em ser baleado? A arma é uma das ferramentas mais rápidas e mais fortes que existem para nos ferir, então quando nós sonhamos com ser baleado e atingiu um dos principais significados é derivado de uma lesão moral.


Talvez alguém que você conheça tem te ferido com suas palavras, suas ações, ele fez algo que te deixou desapontado, que tem causado muita dor, uma dor tão intensa que parece mesmo física.

Claro que sonhar com ser baleado pode ter outros significados, que podem ser interpretadas de acordo com o contexto em que se tornou o sonho, é importante saber que atirou em você, se no sonho você está morreu, se você sobreviveu, se no final você não ficou realmente impressionado, na verdade, é dito que o tiro terá que forçar dor, talvez você sonhou que estava atirando, mas você não sentiu nenhuma dor.

As premissas podem ser diferentes, assim como pode então suas diferentes interpretações.

O sonho de ser baleado pode vários significados
O sonho de ser baleado pode indicar o início de um processo de mudança em sua vida. O tiro neste caso poderia ser um evento, uma mensagem, um emprego ou uma nova pessoa em sua vida, por isso, indica a alteração.

O tiro que lhe parece um despertador e a vida que você está tendo e um aviso para finalmente perceber a mudança que está esperando por tanto tempo. A mudança também poderia ser um casamento, um movimento, um novo emprego, ou a chegada de um filho. Se você é baleado, mas não tem medo ou não se sente totalmente impotente, isso significa que você só fazer alterações em seu estilo de vida.


Números da sorte para jogos de loteria e jogo do bicho, conforme a cabala:

Disparar, atirar: 20, 85, 33
* em alguém que você não conhece: 63, 18, 6
* em alguém que você conhece: 36, 85, 38
* em um alvo: 5, 28, 49
* em uma ave: 51, 38, 44
Atrás *: 87, 39, 83
Receber tiros de alguém: 6, 41, 31

Nota


Para uma interpretação correta dos seus sonhos deve sempre levar em conta o contexto do humor e sentimentos; também é importante verificar os termos relevantes ou outros elementos simultaneamente presentes em seu sonho. Pode ser útil gravar os sonhos e manter um diário privado; escrita pode lembrar melhores ações, objetos e sensações. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado