O que significa sonhar com rapto ou sequestro?


Rapto ou sequestro. Significado do sonho.

Sequestro é uma imagem poderosa para nós, porque inclui forte vitimização e problemas de perda de potência. Alguém que é seqüestrado vai de estar no controle de seu próprio destino por estar completamente nas mãos de outro.

Se você está sonhando em ser sequestrado, as perguntas óbvias são: "Qual é a condição de seu cativeiro, e por quem você foi sequestrado?"


Se você colaborar com seus captores, você pode estar querendo alguém para assumir o controle de uma seção desordenada de sua vida. No entanto, você pode sentir como se a sua autonomia tem sido tão severamente comprometida que lhe falta a capacidade de gerir a situação.

Se os seus captores são de alguma forma familiares, isto pode refletir uma sensação de que a vida tem aprisionado você. Onde é que seus sequestradores o levam e como? Seu subconsciente pode estar mostrando uma área onde a sua vida tornou-se excessivamente enredada a sua autonomia.

Pode ser que de alguma forma o seu sequestro permita separar de seu ambiente e começar de novo. Talvez você está querendo uma segunda chance e não tem a coragem de tomar uma. Por ter-se seqüestrado, você tem uma desculpa para agir ou se comportar estranhamente e culpar seus captores por ele.

Mais interpretações sobre sonhar com sequestro ou rapto. Significado

Sentir-se preso ou ausente de liberdade não é agradável. Os seres humanos nascem livres e, como tal, devem viver suas vidas da mesma forma, no entanto, certas situações e circunstâncias em nossas vidas diárias pode nos fazer sentir sujeitos a fazer coisas ou ações que realmente não queremos fazer.

Sonhar com o sequestro de nada é algo agradável. O sonhador pode confundir, sim, diretamente a um pesadelo no entanto, se vamos nos concentrar no significado dos sonhos, a verdade é que podemos dar interpretações diferentes:

Sonhar que nos sequestram significa que estamos preocupados por algo que necessitamos pensar acerca de nosso presente e fututo. Podemos estar ante à possibilidade de tomar uma decisão que determinará o curso de nossa vida.

Sonhar com um sequestro também pode significar que não nos sentimos livres para tomar nossas próprias iniciativas e estamos presos em algo que realmente não queremos ser ou fazer.


No sonho em que somos o sequetrador significa que não queremos lançar algo que realmente devemos deixar ir e estamos fazendo todo o possível para mantê-lo conosco.

Nós também podemos sonhar com pessoas sendo sequestradas. Neste caso, isso significa que temos medo de enfrentar uma mudança drástica em nossas vidas, mas ao contrário, é algo que vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, e devemos estar preparados.

Sonhar que alguém está sendo sequestrado, significa não deixar seu ambiente expresso e exibido como ele é na realidade. Você está tentando ignorar ou suprimir os traços de personalidade da pessoa que em seu sonho é sequestrado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado