Sonhar com limpeza. Significado


Sonhar com limpeza / faxina. Significado

Sonhar que você está limpando indica sua capacidade de fazer situações mais positiva e de resolver problemas prementes. Você está aprendendo como trocar visões pessimistas e crenças por aquelas que são mais edificantes e agradáveis. Isso pode sugerir o seu desejo de buscar a paz e a iluminação interior.

Sonhar que você está limpando um objeto significa que você quer melhorar uma determinada parte de sua personalidade ou caráter. Se você estiver limpando a geladeira ou fogão, então isso implica que você quer resolver um problema de frente em vez de tentar resolvê-lo de forma gradual. Talvez você se sinta como se tivesse chegado a uma posição estagnada em sua vida e você não tem certeza de onde ir a partir daí.


Sonhar que você está limpando uma mesa implica que você decidiu lançar pressões desfavoráveis ​​e, em vez seguir um novo caminho. Agora você compreende o fato de que você tem opções e escolhas a fazer; você não está preso na mesma rotina.

O sonho com limpeza também pode significar que você necessita providenciar uma faxina em coisas que não te fazem bem e acabam por atrapalhar a sua vida, isso inclui a mágoa, o rancor e coisas do tipo. Essa limpeza emocional fará bem profissionalmente e mais ainda para sua saúde e bem estar.

Limpe a sua mente de coisas negativas como as citadas e verá que você recarregar as energias. Deixe o que passou para traz e avante. O sonho com limpeza também pode simbolizar que está faltando organização em sua vida.

Comentários

  1. sonhei limpando uma geladeira velha era do meu primo a geladeira

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que ariava os queimadores do fogão. Fiz uma faxina no fogão ficou limpinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado