Sonhar com cenoura. Significado


Sonhos. Significado de sonhar com cenoura

Ver a cenoura em seu sonho pode representar que você vai cumprir o seu desejo com seus parentes a quem você não vê há muito tempo.

Comer cenoura em seu sonho refere-se a um dom que vai ser vir para você.

Sonhar que você está lavando as cenouras pode significar casamento. Você terá notícias sobre o casamento do seu amigo próximo ou você vai se casar.

Ver que você corta as cenouras em seu sonho simboliza a gravidez que vai acontecer o mais rápido possível. Cortar as cenouras redondamente no seu sonho refere-se a um bebê que será uma menina. Se você cortar as cenouras como haste longa, este sonho refere-se a um bebê que é um menino.

Ver que você compra a cenoura em seu sonho significa que você terá uma certa quantidade de dinheiro o mais rápido possível.

Ver que você vende a cenoura em seu sonho pode indicar que os problemas com o seu cônjuge vai desaparecer assim que possível.

Ver um coelho, que come a cenoura em seu sonho, pode representar esses problemas financeiros, que são vistos dentro de sua família, que vão durar muito tempo, mas eles vão desaparecer.

Sonhar que a cenoura está podre sugere que você fará uma longa viagem, você terá alguns problemas durante a viagem, mas as questões mais graves não ocorrerão.

Ver a colheita de cenouras em seu sonho significa que a sua comunicação com os seus filhos é muito boa.

Sonhar que o sabor de cenoura é doce pode representar que você deve ter cuidado com o seu relacionamento com seus filhos, como resultado de sua atenção tudo vai ser muito bom.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado